Promoção "Verão Sobrenatural" - Viaje na Leitura

17/02/2011

Promoção "Verão Sobrenatural"

Olá pessoal!
Sei que a maioria de vocês estão ansiosos pela festa do Verão Sobrenatural não é mesmo? E o Viaje na leitura vai levar você! Mas antes, vamos saber tudo o que vai rolar nesta festa!

Nas redes sociais, fique por dentro das promoções:


No dia 1° de Março, vampiros, lobisomens, zumbis, fadas e tantos outros seres abrirão as portas de uma grande mansão. Você que é fã de literatura fantástica poderá soltar sua imaginação e mostrar como é a moda sobrenatural quando o clima esquenta!
Haverá decoração tematizada, convidados vestidos à caráter e ingressos distribuídos unicamente em promoções. Os convidados serão as primeiras pessoas a poderem comprar o livro Tormenta, segundo volume da série Fallen de Lauren Kate, e os outros livros também!
Junto com a Galera Record estaremos sorteando 4 convites duplos! Para você e um acompanhante! Serão 4 ganhadores com um acompanhante cada, não é o máximo?

Para participar é muito fácil, basta retuitar a seguinte frase, quantas vezes desejar, cuidado apenas para não retuitar seguidamente para que não vire spam.


Quero ir para a #festasobrenatural do @veraogalera com o @viajenaleitura! Serão 4 convites duplos! Não perca: http://bit.ly/veraogalera

Importante leia com atenção:
  • O evento será no dia 01 de março às 19 horas na Casa Branca que fica na Rua Fala Amendoeira Nº 457, Barra da Tijuca (Cond. Novo Leblon).
  • Nem o blog nem a Galera Record irão arcar com despesas de transporte, estadia ou eventuais custos que você tenha para chegar ao local da festa.
  • No dia da festa, só será permitida a entrada com RG, não haverá convites fisicos, ou seja, seu nome constará na lista de convidados (muito chique!).
  • Participe apenas, se está de acordo com estas regras e se poderá realmente comparecer no dia e hora, local acima mencionados.
  • Promoção válida até o dia 19/02. Boa sorte!

8 comentários

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!