Perigosas - Sara Shepard - Viaje na Leitura

03/09/2012

Perigosas - Sara Shepard

A resenha de hoje é do oitavo volume da Série Pretty Little Liars, as resenhas dos volumes anteriores se encontram linkadas no final do post, leia por sua conta e risco de SPOILERS, mas se já leu os volumes anteriores, esta resenha não possui spoilers deste volume, mas pode ocorrer ocasionalmente dos anteriores, a própria sinopse conta muito...

Título: Perigosas
Autor: Sara Shepard
Série: Pretty Little Liars
Editora: Rocco
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 272
ISBN:  9788579801235
Lançamento: 2012
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

COMPRE O SEU!


Sinopse:

A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo. Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas: Hanna agora luta para reaver sua popularidade - não importa o preço. Spencer, pela primeira vez, deixará de pensar que ter uma irmã é um maldição. Já Emily parece ter miraculosamente encontrado o remédio impossível para seu coração partido. E Aria, ainda incerta sobre as recentes descobertas, ao menos acha que encontrou um garoto em quem pode confiar... mas nem mesmo isso ficará intacto. Todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A. Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos são revelados do início ao fim. E a antiga amizade das quatro com Alison DiLaurentis será posta à prova: será que as lembranças ternas do passado resistiriam a segredos tão assustadores? "Parece que me pegaram: os noticiários dizem que descobriram minhas fotografias e mensagens, e que estou atrás das grades. Essas Belas Mentirosas pensam que estão livres do meu poder. Mas ainda não desisti de acabar com elas. - A"



Fabuloso! Um dos que mais gostei da série, pois muitos segredos são revelados (e que segredos hein?) e as protagonistas são postas à prova! A autora surpreende e muito pela habilidade inquestionável de escrever mistérios que parecem longe de serem resolvidos, mas que são indubitavelmente perfeitos, crimes que ocultam os verdadeiros culpados, a habilidade da autora de levar o leitor a crer que é determinado personagem para logo depois nos surpreender com a revelação final. Como eu disse, fabuloso!

Não me canso da série, a televisiva cheguei a ver, mas eles modificaram demais os verdadeiros personagens o que tornou o acompanhamento dos dois impossível e é claro, os livros são melhores! Com as descrições da autora, adentramos o universo (Rosewood) das "Belas Mentirosas" e descobrimos junto com as mesmas que, o que elas viram era na real... uma assombração ou realidade? Surpresa!

Se você pensa que a série se torna cansativa, engana-se, Sara Shepard é excepcional para escrever fluentemente livros de mistério, comecei a ler e não parei (ok, parei para comer e ir ao banheiro) até chegar ao final e que final!. Elogios e mais elogios à série não faltam de minha parte, até este volume, a vontade de continuar lendo e acompanhando a série é muita, já que a mesma de forma alguma decepciona, ao contrário, aumenta nosso desejo de acompanhar o desenrolar de toda a série, até o final.

Leitura concisa, fluente e é entretenimento garantido! Acompanhamos os personagens em seus passos e ficamos envolvidos de forma peculiar na trama, que é sem dúvida alguma, fantástica!


 Série Pretty Little Liars
  1. Maldosas
  2. Impecáveis
  3. Perfeitas 
  4. Inacreditáveis
  5. Perversas 
  6. Destruidoras 
  7. Impiedosas 
  8. Perigosas
  9. Twisted *
  10. Ruthless *
  11. Stunning *
  12. Burned *
* Não lançados no Brasil.

3 comentários

  1. ah eu ainda nao li nada da serie viu

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Thais... só li os primeiros livros, ainda não cheguei até esse, mas do que eu li até agora, eu gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a serie era baseada em livro, nossa adorei a resenha o livro me parece ser melhor do que a serie. Mas são muitos livros poxa isso da um desanimo, enfim vou colocar na minha lista mas não sei se conseguirei comprar todos os livros.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!