Internacional: The Chosen of Gaia - M. Mariz - Viaje na Leitura

22/10/2012

Internacional: The Chosen of Gaia - M. Mariz

Olá leitores,
A autora M. Mariz lançou nos EUA o livro "The Chosen Gaia".  A versão impressa do livro (sim, eles entregam no Brasil!) ou e-book podem ser encontradas na Amazon.com.

Saiba mais, lendo a sinopse:

Sinopse:
Aos quinze anos de idade, Albert acaba de receber um convite capaz de transformar completamente a sua decepcionante vida - a chance de fazer parte de uma sociedade secreta e altamente avançada, que só se revela a seletos escolhidos.
Imerso em um novo mundo de incompreensível tecnologia e colegas intrigantes, Albert vai superar seus medos o suficiente para ignorar alguns detalhes suspeitos. Mas logo ele vai ver sua família sendo arrastada para o centro de um escândalo que ameaçara separá-los e apagar suas próprias identidades.
Confuso, Albert deve encontrar forças para desafiar a autoridade, apoiando-se em seus novos aliados e seu dom para “Revelações”.
Prepare-se para  humor, aventura e suspense, neste conto de ritmo acelerado de uma família "normal" lutando por seu lugar em um mundo "perfeito".




Autora: 

M. Mariz nasceu no Rio de Janeiro e trabalhou como atriz, advogada, e escritora, com mais de 20 peças produzidas. Ela atualmente vive no sul da Califórnia, onde escreve roteiros e romances. The Chosen of Gaia (Os Escolhidos de Gaia) foi inspirado em seu próprio sonho.






4 comentários

  1. Ah que legal!

    Quando sair por aqui, vou querer, bonita capa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Thais, tudo bem?
    Não conhecia o livro ou a autora, mas achei super interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse linda!!! A capa não fica atrás.
    Que linda a autora!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a autora, mais fiquei bem curiosa para saber mais sobre o livro, espero que ele logo venha para o brasil, para que possamos conhecer essa incrivel aventura o/
    Adorei essa novidade! :*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!