Prisioneira da Paixão - Lynne Graham - Viaje na Leitura

28/12/2012

Prisioneira da Paixão - Lynne Graham

Classificação
 Sinopse:  
Arrogante, intransigente, másculo...
Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella quando ela pensava em Ricardo Silva, um executivo internacional que era o mestre da oportunidade. Ele a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vítimas de um sequestro. Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre eles não passava de uma fatalidade em consequência das circunstâncias. Mas, agora, Bella era uma mulher livre... Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!



Ah queridos viajantes! Finalmente estou de férias! E nada como um bom romance para começar bem...



São incríveis como os livros conseguem mexer tanto com nossas emoções! E por mais que eu já tenha passado por isso por tantas vezes, eu ainda fico surpresa quando isso acontece novamente. Comecei o livro sem muita empolgação e terminei fascinada com o final da estória com os olhos cheios de lágrimas. Odiei, falei mal e amei os personagens, realmente me relacionei com a história e me envolvi com ela de uma maneira que não achei que aconteceria. Sabe quando você olha a capa, lê a sinopse e sente que não vai ser muito legal quanto o último livro que você acabou de ler? Pois era assim que eu estava.
Mas vamos ao livro.
Bella é uma jovem sem muita ambição no amor. A sua história de vida é complicada e sempre teve problemas com isso. Ela é garçonete, mas possui um talento nato nas artes, algo que ninguém, ou quase ninguém sabe e ela tenta manter em segredo por enquanto. Depois de mais uma decepção amorosa bem no dia de seu aniversário, Bella acaba se encontrando com Rico da Silva, um milionário italiano. E no meio de uma perigosa situação, eles começam a se conhecer melhor, mas Rico é um homem sério que não quer nada parecido com um relacionamento. Os dois acabam tendo que lutar contra os sentimentos, cada um por um motivo diferente. Ambos são geniosos e teimosos, ou seja, a fórmula perfeita para o caos.

“- Você é uma bruxa, querida... – suspirou Rico. – Eu não sou santo para resistir a tanto encantamento.”

Rico me irritou de uma maneira como nenhum mocinho de algum livro tinha me irritado antes. Não me levem a mal, mas minha veia feminista pulsava quando lia as atrocidades que ele dizia. Preconceituoso, esnobe, metido e irritante, ele dizia a Bella coisas horríveis, julgando-a pela aparência. Sei que há toda uma história por trás de seu caráter, mas uma mulher não merece ser tratada da forma como ele tratou Bella em nenhum momento. Mas com o desenvolvimento da estória tudo foi mudando e eu comecei a gostar do livro.
Só algumas coisas na escrita da autora que me incomodaram: algumas situações eram confusas, não eram bem explicadas. Os lugares não eram bem caracterizados e por vezes em fiquei meio perdida em situar onde os personagens se encontravam e quem estava dizendo ou sentindo o quê.
Apesar das resalvas eu recomendo! Boa leitura =D.





Compre aqui!




3 comentários

  1. Olá Dessa,

    Parece uma leitura legal, mas só o nome do protagonista me tira do sério. Rico da silva? Isso lá é nome de gente? Muita falta de imaginação da autora hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa,
    Que beleza estar de férias, hein?!
    Uma pena que o livro não foi tão bom quanto o esperado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que a mocinha tenha dado uma boa lição no cidadão, hehe!!!!
    Eu tinha jurado nunca mais ler nada dessa autora, mas depois de uns comentários sobre o livro, eu fiquei curiosa.
    Mas sua resenha já me deixou meio que com um pé atrás novamente.... É bom ela fazê-lo sofrer, pelo menos um pouquinho, rs.....

    =)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!