Lançamentos da Harlequin Books - Dezembro - Viaje na Leitura

16/12/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Dezembro

NOVIDADES | DEZEMBRO

Olá viajantes! Dezembro já chegou!!!! Passou muito rápido não é? E quais foram os melhores romances da Harlequin que vocês leram nesse ano? Foram muitas paixões intensas, romances tórridos, escândalos, sedução, vinganças e desejos. 

Conheçam os lançamentos desse mês:


FLOR DA PELE ED. 18 - Tórrido - Kate Hoffman                                            O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades. Afinal, ele disse que não sairia do seu lado. E ela possuía vários lados que poderiam interessar a ele… 

DESEJO DUETO ED. 56 - Barões da Paixão 3/3 - Barbara Dunlop

Armadilha de Sedução
O prefeito Seth Jacobs sonha em trazer avanços à cidade que tanto ama. E não irá permitir que ninguém fique em seu caminho, nem mesmo Darby Carroll. Ela quer paz e sossego perto da casa de repouso que administra, e isso interfere nos planos de expansão ferroviária de Seth. Ele precisará usar todo o seu charme para persuadi-la. Mas quando Darby também entra no jogo de sedução, ele logo percebe que cometera o erro de subestimar sua oponente… 

Coração Domado
Travis Jacobs não tinha intenção nenhuma de se casar, mesmo com toda a pressão de sua família. Ele apenas queria se divertir. Mas não esperava encontrar Danielle Marin, a bela advogada que um dia ignorou suas investidas. Danielle sabia que ao se envolver com um conquistador como Travis, terminaria com o coração partido. Então, por que não conseguia tirá-lo da cabeça? Quando todos os caminhos a levam para o Colorado, mais precisamente para Travis, se torna inútil resistir à tentação. Será que Danielle conseguirá laçar esse cowboy arredio? 


HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 151
Noiva Desafiadora - Joanna Fulford

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias… 







JESSICA ED. 238 - Escândalo & Sucesso

Princesa Selvagem - Annie West
Para tornar-se rei, Raul teria de se casar. E Luisa Hardwick era a candidata perfeita… Ao menos foi o que pensou. Ele logo descobriria domar essa princesa seria uma missão impossível! 

O Preço do Sucesso - Maya Blake
Sasha Fleming só pensava em vencer. Mas para essa campeã chegar ao pódio, precisava enfrentar o poderoso Marco de Cervantes… E obedecer às regras dele. 






COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 55
A Beira da Eternidade - Sherryl Woods

River Glen era o lugar perfeito para Dana Brantley recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade na costa do Potomac era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas Verone, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela. Entretanto, Nick apenas descobre uma alma frágil e ferida… Agora, o único meio de convencer Dana a permanecer em River Glen é usando seu charme e a promessa de que ao seu lado ela terá o lar que há muito deseja… 



RAINHA DO ROMANCE ED. 96
Encontro de Almas - Sarah Morgan

Jago Rodriguez mal podia acreditar… Havia reencontrado Katy Westerling! Onze anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Entretanto, nem mesmo a falta de confiança entre os dois é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos. Ao descobrirem a verdade sobre o passado, ambos percebem que precisam, juntos, lutar por um novo meio de unirem suas almas… 

SÉRIE NOTURNA #5 - Paixão Obscura - Nora Roberts


Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletecher, ela não se deixaria seduzir pelo charme e pela beleza daquele homem. Policial, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah… mas, curiosamente, seu pulso se acelerava quando ele a tocava. Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia… Se ao menos ela não tivesse os olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração… Se ao menos parasse de desejá-la…







Outros romances:



 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

5 comentários

  1. todos são lindos, mas à beira da eternidade me conquistou logo de cara
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie.

    Quantos livros lindos da Harlequin. Achei a capa de Tórrido perfeita, depois que li a sinopse fiquei querendo muito ele. >.<
    Mais um livro a Nora Roberts e eu sem nenhum em casa. Quem sabe mais pra frente.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amo a Harlequin e seus romances de banca. Cada um mais lindo que o outro. Cheio de histórias envolventes e apaixonantes. Por isso sou fã da editora. Amei todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de romances de bancas com isso nunca li nenhum livro da editora. Até que alguns títulos me chama a atenção,mas não sei se compraria.
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Muitos livro da editora Harlequin Books alguns não tive oportunidade de conhecer mas gosto muito dos romances de banda !!!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!