[Divulgação] Lançamentos da Harlequin Books - Setembro - Viaje na Leitura

02/09/2015

[Divulgação] Lançamentos da Harlequin Books - Setembro


 
NOVIDADES | SETEMBRO


Olá viajantes! Confira algumas novidades da Harlequin do mês de setembro.




DESEJO ED. 234 - Leilão de Solteiros - Emilie Rose

Vendido para o Prazer
À venda: Solteiro número nove. Bad boy reabilitado. O sonho de Juliana Alden era viver uma aventura. E ela soube que estava prestes a realizá-lo no instante em que seus olhos pousaram em Rex Tanner durante um leilão. Apenas precisava dar o maior lance! Embora dominado pelo desejo, Rex jurou que manteria seu lado selvagem preso, pois se Juliana realmente o conhecesse, ele perderia muito mais!

Vendido para a Redenção
À venda: Solteiro número 13. Uma paixão ainda em chamas… Oito anos após Clayton Dean ter destruído o coração de Andrea Montgomery, ela vê a chance de tê-lo outra vez comprando-o em um leilão. Andrea iria dominá-lo e seduzi-lo completamente… Mas logo fica claro que é ele quem tem poder sobre Andrea. Clay sabia que ela apenas queria entender por que fora abandonada. Mas a verdade poderia ser devastadora!

                                                    Vendido para a Sedução
À venda: Solteiro número 23. Cada beijo pode render juros em curto prazo… Holly Prescott abdicara a riqueza da família em prol de uma vida simples. Porém, durante um leilão de solteiros, viu-se em uma enrascada: ter que arrematar o banqueiro Eric Alden. Eric não iria se submeter à mulher que desse o maior lance. Por isso, mirou Holly. Eric poderia confiar nela, ainda que sua proposta fosse um relacionamento rápido e sem compromisso…



FLOR DA PELE ED. 27 - Arrepio - Leslie Kelly 



A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família super protetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…




COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 64
Feridas de Amor - Diana Palmer


Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?







HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 160
Redenção Total - Joanna Fulford

Temperamental e geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial. 







JESSICA ED. 259 - Força do Amor

Armadilha do Amor - Michelle Smart
Mudar de país, cortar laços e dar à luz sozinha fora uma prova de fogo para Grece Holden, uma mulher desesperada para abandonar o passado. Porém, quando achava que havia conseguido fugir, seu pior pesadelo se torna realidade ao ser descoberta por Luca Mastrangelo, seu marido siciliano. Grace jurava que sua filha não cresceria em meio a uma rica e poderosa família Sicília, mas ninguém ignorava Luca impunimente...

Contratada por Desejo - Susanna Car
Os dias do príncipe Hafiz são dedicados ao seu povo, enquanto ele reserva as noites para satisfazer seu intenso desejo por Lacey Maxwell, sua amante americana. Entretanto, o dever político o obriga a encontrar uma noiva adequada às tradições de seu reino. Em suas fantasias mais secretas, Lacey acalenta a esperança de um dia usar a aliança de Hafiz. Mas seus sonhos são estilhaçados quando ele encontra outra mulher. Ameaçado pelo fantasma de um casamento sem amor, o lado soberano de Hafiz decide que é chegada a hora de transformar o vício em virtude para o bem de seu país... e de sua paixão!




RAINHA DO ROMANCE ED. 105 
Par de Luxo - Leanne Banks - Bellagio 1/3



Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!





Outros romances:









Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

3 comentários

  1. Oi, Andressa!
    Estou babando pelas capas e pelas histórias, principalmente pelo romance histórico, capa muito linda sem falar que é um medieval, que eu amo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Adoro todos os lançamentos da Harlequin.
    Aqui me chamou atenção Arrepio e Redenção Total.
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler romances de banca, falam tão bem =D
    Os que me chamaram mais atenção foi Feridas de Amor - Diana Palmer e Redenção Total - Joanna Fulford.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!