[Resenha] Um Coração entre Dois Mundos: O Beijo da Vida - Camille Storch - Viaje na Leitura

27/10/2015

[Resenha] Um Coração entre Dois Mundos: O Beijo da Vida - Camille Storch



Sinopse

Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.

Minha Opinião:

O Beijo da Vida é o primeiro volume da Trilogia intitulada: Um Coração entre dois Mundos. A protagonista é Melanie e nesse romance de aventura conheceremos o início, como tudo mudou na vida de Mel, primeiramente sua revolta por estar de mudança para um país que parecia não atender suas expectativas, seus anseios. Depois, tudo tem uma reviravolta drástica como a sinopse nos conta.


Já pensou? Primeiro dia de aula, em um país diferente, cidade nova, você não conhece ninguém e de repente seu mundo vira de ponta cabeça? Mel pensou que seu fim estava próximo, mas seu raptor parecia demonstrar que não queria molestá-la, na verdade ele parecia querer protegê-la. Como assim? Proteger sua refém? O leitor assim como Mel poderá não compreender a princípio, mas na medida que a narrativa prossegue, somos tragados por uma aventura ao mundo fantástico, onde ela não será mais uma e sim, a principal protagonista desse mundo.

Mas, e se ela se apaixonar? E se for pela pessoa errada?

Camille Storch escreveu seu primeiro livro aos 14 anos de idade. O livro Negro Amor já resenhado aqui no Viaje na Leitura. Agora, ela lançará pela Editora Pandorga sua Trilogia Um Coração entre Dois Mundos. Tão meiga e gentil, convidou-me a fazer a leitura beta do primeiro volume e surpreendeu-me com um convite para escrever o prefácio que eu amei por sinal!

Confira:
Mundos paralelos?
Dimensões? Bem e mal?
Não há como saber, porque estamos diante de um mundo inusitado. Misturando muita fantasia, criaturas especiais com poderes sobrenaturais e uma história de amor, Camille Storch traz um universo encantador onde tudo pode acontecer. Amores impossíveis, situações em que o real é inimaginável e muitas aventuras apaixonantes, o que mais um leitor ávido por fortes emoções pode querer?
Nesta nova trilogia da autora, os leitores se surpreenderão com a sua escrita, de jovem para jovens, ela parece entender suas preferências, seus caprichos e relatar com maestria a emoção da fantasia.
Já imaginou uma adolescente com problemas familiares? Imagine então que uma mudança radical para um país diferente possa trazer a ela um mundo sobrenatural e um tanto assustador? E se nada for real? E se tudo for mais obscuro que um sonho, e se ela se apaixonasse pela pessoa errada e na hora mais inoportuna?
Ousada e emocionante, esta leitura promete encantar seus leitores. Tenham uma boa leitura! 


A autora é extremamente criativa e inova com seus livros fantásticos, não deixem de conhecer mais esse talento nacional:


Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível, conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.
Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde os quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar.



ISBN-13: 9788584420551
ISBN-10: 858442055X
Ano: 2015
Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Pandorga

3 comentários

  1. Oi, Thaís!
    Olha... isso aconteceu com a Mel era meu maior medo quando fiz intercâmbio. Fora isso, gostei muito da premissa da história e essa capa está linda demais!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Thaís!
    Deve ser mesmo uma aventura inusitada protagonizada por Melaine, e logo em um primeiro dia em cidade nova, escola nova, etc...
    Adoro literatura fantástica e gostaria de acompanhar a leitura.
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. q bom conhecer mais um talento nacional =) eu não conhecia ainda a autora
    fiquei bastante curiosa p saber qual a da melanie, mas essa ideia de síndrome de estocolmo não dá muito p mim.... acho que vou aguardar sair pelo menos o próximo p me decidir...

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!