[Resenha] Jogo sujo - Wild Cards # 5 - George R. R. Martin - Viaje na Leitura

29/06/2016

[Resenha] Jogo sujo - Wild Cards # 5 - George R. R. Martin

Sinopse - A saga de Ases e Coringas continua no 5º volume da série Wild Cards! Quando um vírus alienígena atingiu a Terra quatro décadas atrás, ele transformou parte da população mundial em raças de super-humanos conhecidas como Ases e Coringas. Agora, no Bairro dos Coringas em Nova York, uma selvagem guerra de rua começa entre a Máfia e a gangue conhecida como Punhos Sombrios. Enquanto isso, uma corajosa companhia de heróis precisa ir ficar nas sombras para travar sua própria guerra contra os poderes do submundo. Desfrute da ação de dez dos mais talentosos escritores de ficção científica explorando novas e desconhecidas áreas desse assombroso mundo compartilhado.


O livro é dividido em duas partes, onde temos uma correlação entre a primeira parte de Jogo Sujo e Ases pelo Mundo. É aqui que finalmente temos uma explicação detalhada sobre alguns acontecimentos que ficaram em aberto anteriormente. Na segunda parte do livro temos os resultados e repercussões de tais acontecimentos.
De certa forma, é como se a obra fosse dividida em duas histórias distintas, mas que no final, se entrelaçam.
As tensões se acumulam quando os personagens se veem envoltos em uma guerra de gangues contra uma poderosa organização: a Punhos Sombrios. Uma organização eficiente, letal e determinada. Teremos diversas outras subtramas, seguindo o caminho dos livros anteriores. São vários personagens que já conhecemos e que retornam em "Jogo Sujo" para esquentar ainda mais o conflito entre Ases e Coringas.
Porém, a guerra não fica apenas nas ruas. Temos uma batalha acirrada pela presidência e os dois opositores farão o que for necessário para alcançar seus objetivos.
"Jogo Sujo" retorna com a glória dos primeiros livros, trazendo reviravoltas e momentos emocionantes. Os fãs da saga não se decepcionam e até mesmo torcem por determinados personagens em algumas situações.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excepcional. A capa chama a atenção e combina perfeitamente comas as capas dos livros anteriores. 


ISBN-13: 9788544101070
ISBN-10: 8544101070
Ano: 2016
Páginas: 528
Idioma: português 
Editora: Leya
Skoob: clique aqui
Avaliação: 5/5
Confiram as resenhas dos livros anteriores, clicando aqui






Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!