[Divulgação] Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Record - Viaje na Leitura

30/08/2016

[Divulgação] Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Record







Uma forte história de amor proibido. Primeiro volume de uma nova trilogia romântica. Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.


Uma aventura dos irmãos Salvatore na Londres vitoriana. Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar sua amiga Violet, e ela acabou se transformando em uma vampira. Agora, de volta a Londres, os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira. Quando o inimigo de Stefan e Damon se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo. Mas Samuel Mortimer é um vampiro poderoso e muito influente na cidade, e incrimina Damon pelos assassinatos. Agora, Stefan precisa proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a Cora, irmã de Violet, de salvá-la das garras de Samuel, ensinando-a a seguir sua existência como vampira sem que precise se transformar em um monstro assassino.




Uma fantasia original com ótimos personagens, complexidade emocional e um universo fantástico. Aza Ray nasceu com uma estranha doença incurável que faz com que o ato de respirar se torne mais difícil. Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva. Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento. Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome lá de cima, nas nuvens, onde existe uma terra mágica de navios voadores e onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em ''Magônia'', ela não só pode respirar como cantar. Suas canções têm poderes transformadores e, através delas, Aza pode mudar o mundo abaixo das nuvens. Em uma brilhante e sensível estreia no gênero young adult, Maria Dahvana Headley constrói uma fantasia rica em nuances e cheia de simbolismo.


"Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo... Aquele tom exato em que o verde se torna azul." Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle - sem uma única palavra - vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?


Por trás da lenda permanece um ser faminto por justiça e vingança como a aventura, intriga e heroísmo de World of Warcraft, o fenômeno global, subir a um novo nível. Você não está preparado. Illidan Stormrage é um dos seres mais poderosos já a andar as terras de Azeroth. Ele também é um dos menos compreendidos. Por trás de sua lenda, abaixo de sua missão enigmática, mentiras uma brilhante mente cujas maquinações são compreendidas por poucos — e ainda menos confiável. Começou o reinado de justos do Illidan de Justiça e vingança. Há muito tempo, o feiticeiro elfo noturno Illidan se infiltrou na demoníaca Burning Legion para repelir a invasão de Azeroth. Em vez de saudando-o como um herói, marcaram ele como traidor, questionando as intenções dele, depois ele apareceu para ajudar os senhores do demônio. Há dez mil anos, ele definhou na prisão — vilipendiado, isolado, mas nunca esquecendo o seu propósito. Agora a Legião voltou, e há apenas um campeão que pode verdadeiramente ir contra ele. Liberado de suas amarras, Illidan prepara-se para o confronto final no Reino alienígena de Outland, reunindo um exército de nagas, grotescos fel orcs, elfos de sangue astuto e caçadores de demônios para o lado dele. Ele só sabe que motivos profundamente ocultos vão guiar sua mão; Ele só entende o preço que deve ser pago para derrotar os inimigos da criação. Ainda como antes, ele é assaltado por aqueles que vêem seus esquemas como uma cínica busca por poder, incluindo o elfo noturno Maiev Shadowsong, seu antigo carcereiro. Warden Shadowsong e seus observadores tenham prosseguido o traidor para Outland à vingança exata por seus crimes, e ela não descansará até Illidan é sob sua custódia... ou no seu túmulo.



Seja quem você é. Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que não é um menino. Sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre: ser uma menina presa em um corpo de menino. Até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel porque... é um menino. Com a ajuda de Kelly, sua melhor amiga, George elabora um plano. E depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte — e entenderão quem ela é de verdade também.



Um conto deliciosamente gótico do premiado autor da série Otolina e continuação de Garota Gotic e o fantasma de um rato. Nesta nova aventura, o Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro. Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita. Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente. E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic!





Millie Bird é uma garotinha de apenas 7 anos que já sabe muita coisa. Ela já descobriu que todos nós um dia vamos morrer. Em seu Livro das Coisas Mortas, ela registra tudo o que não existe mais. No número 28 ela escreveu “Meu Pai". Millie descobriu também, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois a mãe dela, abalada com a morte do marido, a abandona numa grande loja de departamentos. Ela só não está triste porque conheceu Karl, o Digitador, um senhor de 87 anos que costumava digitar com os próprios dedos frases românticas na pele macia de sua mulher. Mas, agora que ela se foi, ele digita as palavras no ar enquanto fala. Ele foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, porém, em um momento de clareza e êxtase, ele escapa, tornando-se então um fugitivo. Agatha Pantha é uma senhora de 82 anos que mora na casa em frente à de Millie e que não sai mais, nem conversa com ninguém, há sete anos. Desde que o marido morreu, ela passou a viver num mundinho só dela. Agatha preenche o silêncio gritando, pela janela, com as pessoas que passam na rua, assistindo à estática na televisão e anotando em seu diário tudo o que faz. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.

Continuação de O diário secreto de Lizzie Bennet, a adaptação moderna de Orgulho e preconceito Baseado na premiada série de web The Lizzie Bennet Diaries — uma adaptação moderna e transmídia de Orgulho e preconceito —, este livro é estrelado por Lydia, a espevitada irmã de Lizzie, conforme ela encara as alegrias e os tropeços no caminho de se tornar adulta na era digital. Antes de Lizzie começar seu popular vlog, Lydia era apenas uma garota normal tramando maneiras de matar aula e criar a identidade falsa perfeita para entrar nas baladas. Talvez ela não tivesse muito foco, mas amava sua família e se divertia para valer. Até que o vlog de Lizzie transformou as irmãs Bennet em sensações da internet, e Lydia adorou virar o centro das atenções, conforme as pessoas assistiam, debatiam, postavam no Twitter, no Tumblr e em blogs sobre a vida dela. Mas então Lydia aprendeu que nem toda atenção é positiva... Depois que seu ex-namorado, George Wickham, aproveitou a fama recém¬adquirida de Lydia, traiu sua confiança e destruiu sua reputação, ela não é mais uma garota ingênua e despreocupada. Agora, Lydia terá de batalhar para reconquistar a confiança e o respeito de sua família e encontrar seu lugar no mundo. Narrado na voz inconfundível e cativante de Lydia, este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Apresentando reviravoltas originais, novos personagens incríveis e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série — e de Jane Austen de modo geral — e encantar novos leitores.


Um livro repleto de momentos de profunda emoção e outros de inesperado humor, que explora as complexidades de viver com TOC e oferece perspectivas de esperança, felicidade e cura. Adam Spencer Ross, 14 anos, precisa lidar todos os dias com os problemas que resultam do divórcio dos pais e das necessidades de um meio-irmão amoroso, mas totalmente carente. Acrescente os desafios de seu TOC e é praticamente impossível imaginar que um dia ele se apaixonará. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdida e desesperadamente atraído por ela. Robyn tem uma voz hipnótica, olhos azuis da cor do céu revolto e uma beleza estonteante que faz o corpo de Adam doer. Adam está determinado a ser o Batman para sua Robyn, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?



Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!