Sorteio no K Romances - Viaje na Leitura

24/11/2009

Sorteio no K Romances



Quer ganhar este livro"Lua Nova",da Stephenie Meyer autora do best-seller "crepúsculo",uma autora consagrada
Então corrano K Romances e participe!

Resumo:

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.

Um comentário

  1. Oi amiga, to aqui cm vc. Não sou mt fã dessa séria, na sproximas promoções estarei dentro. Vc já leu Nora Roberts? Ela é cheia de romances publicados, todos MARAVILHOSOS
    bjs

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!