Eu adoro ganhar brindes... - Viaje na Leitura

25/01/2010

Eu adoro ganhar brindes...



Olá leitores e leitoras!Hoje eu venho falar de um site muito legal pra quem é brindeiro de carteirinha!Ganhar é muito bom não é mesmo?esse site traz todos os dias novidades da aréa de brindes,como pedir,onde pedir e muito mais,apresenta a você muitas opções de sites que oferecem amostras grátis a seus clientes,eu mesma já pedi muitas coisinhas e recebi.Eu acho muito importante pois nos dá a oportunidade de usar os produtos e testá-los para se por acaso venhamos a gostar,possamos estar adquirindo o produto,se quiserem dão uma passadinha por lá...Por AQUI.

4 comentários

  1. Olá bom dia...

    Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

    Uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Já estou repassando para as minhas amigas leitoras do meu blog. E também estou divulgando o seu blog, que gosto muito.
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa dica linda!!
    Adorei!!
    bjOs e uma maravilhosa semana ;)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!