Os Irmãos Creed--Logan - Viaje na Leitura

09/02/2010

Os Irmãos Creed--Logan


Livro:Os Irmãos Creed-Logan
Autor:Linda Lael Miller
Editora:Harlequin Books
Categoria:Romance/Banca
Série:Estrelas do Romance
ISBN:9788576879688
Páginas:320



Linda Lael Miller,autora de mais de 80 romances históricos e comtemporâneos,Linda é hoje uma das escritoras de maior sucesso da lista de mais vendidos do The New York Times.Suas histórias refletem o quanto ela gosta de escrever sobre caubóis,tão fascinantes uqe conquistam o coração das leitoras logo nas primeiras páginas.

Visite a comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97194233


Os Irmãos Creed-Logan-Resenha

Logan Creed,um caubói,com um diploma de Direito que nunca usou,volta as suas terras depois de um bom tempo vivido ociosamente e encontra o rancho abandonado da família a mercê do tempo,abandonado e num ímpeto de criar raízes ele parte para a restauração do rancho,encontra logo ao chegar um cão vira-lata que passará todo o enredo do livro ao lado de Logan.
Agora reina imperiosamente uma dúvida:Reconciliar-se com os irmãos ou deixar tudo ao vento e ao tempo?
Há muito que não se viam os três irmãos:Logan,Dylan e Tyler.
Como o rancho era dividido entre os três,Dylan cedera a Briana,uma mulher divorciada e mãe de dois filhos a casa para que pudesse abrigar a si e seus dois filhos temporariamente.
Assim que se encontram pela primeira vez Briana e Logan,paira um certo fascínio entre os dois,no entanto o ex-marido dela retorna...qual será sua intenção em relação a Briana e seus filhos?Quem vandalizou seu lar?

Realmente achei neste livro um romance de elevada paixão e reconhecimento mútuo,que nos envolve deliciosamente na história,e o que mais me deixou empolgada foi que este é o primeiro volume da série ,em breve chega as livrarias o volume 2 e 3,que com certeza relata a saga dos três irmãos Creed,Logan,Dylan e Tyler...
Uma história de passado negro,que se vai desvendando a medida que as páginas vão sendo folheadas...
Recomendo!!!!!





5 comentários

  1. tô super curiosa para ler esse livro, espero ganhar algo promo das várias que estão rolando dele...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acabei de ler este livro.
    Vou postar minha resenha amanhã!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro, gostei muito.
    Achei diferente porque os personagens são mais reais. Gente como a gente. Não tinha lido nada da autora antes, porém depois vim a saber que essa é a característica principal da Linda Lael Miller. Na minha opinião, o livrinho foi aprovado.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ler esse livro!!!

    Da uma passada no meu blog,tem umas dicas de livros!!!!
    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Com uma capa dessas?Difícil não ficar tentada...rsrsrsrs Eu sei, eu sei, não se deve julgar um livro pela capa... Mas isso aí Thais é um senhora capa! kkkkkkk

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!