Tão Longe de Casa - Dannion e Kathryn Brinkey - Viaje na Leitura

10/08/2010

Tão Longe de Casa - Dannion e Kathryn Brinkey



Olá Viajantes!
Hoje venho até vocês apresentar um livro da nossa mais nova parceira aqui do blog, a Editora Larousse. O primeiro livro que eles nos mandaram pra sorteio é:



Livro: Tão Longe de Casa - A Vida Após a Morte
Autor: Dannion e Kathryn Brinkley
Editora: Larousse
Categoria: Auto-ajuda
ISBN: 9788576356783
Páginas: 208
Lançado: 2010








SINOPSE: Descubra a Luz interior e sua capacidade de ver a vida com os olhos do amor. Pois a vida não é só o que conhecemos aqui!
Como é morrer? O que há do outro lado? Quem nos espera? Estas perguntas estão sempre rondando nossos pensamentos quando o assunto é a passagem para a outra vida.
Após uma experiência de quase morte, o autor conta o que vivenciou, o que viu e fala do seu aprendizado sobre o que é deixar definitivamente este lado da vida e passar para outro. De acordo com Dannion, o pós-vida é real, mais verdadeiro e mais magnífico do que podemos imaginar. Ele nos mostra, de maneira inquietante, que cada escolha que fazemos acarreta uma conseqüência em algum momento. Para ele, é preciso buscar o aprimoramento espiritual, valorizar os laços de amor e olhar para a vida que conhecemos com mais ternura, mais alegria e mais firmeza, ´para que possamos passar para o outro lado e desfrutarmos dos nossos atos terrenos.

Comentário THE NEW YORK TIMES:
“Leitura Obrigatória para os que pretendem trilhar o caminho spiritual. Brinkley faz um trabalho maravilhoso, iluminando os mistérios da vida e a ilusão da morte.”

Um Pouquinho mais sobre "Tão Longe de Casa":
Em 1975, Dannion Brinkley foi atingido e morto por um raio. Quando acordou em um necrotério, vinte e oito minutos mais tarde, tudo havia mudado para sempre. Durante essa experiência de quase morte, ele foi mandado ao céu por um túnel de luz.
Do outro lado, recebeu várias lições e conhecimento espiritual que trouxe de volta e incorporou em sua vida diária. Para ele, foi uma profunda transformação espiritual. Durante os vinte e dois anos seguintes, Brinkley teve não uma, mas mais duas experiências de quase morte. Todas as vezes que visitou o céu, recebeu mais conhecimento e voltou à terra para cumprir suas tarefas celestiais. Agora, em Tão Longe de casa, compartilha as lições que aprendeu para que nós também possamos cumprir nosso verdadeiro propósito na vida. Com narrativa hábil, o autor oferece uma visão envolvente de como é morrer e, mais importante, como é viver. Impossível ignorar.
A História de Brinkley é um tributo ao espírito humano, um tributo àqueles que já se foram. E uma luz para os que desejam evoluir espiritualmente.



Bom galera, a Fernanda representante da editora Larousse, a quem agradeço profundamente o apoio e a atenção, enviou-me alguns exemplares para sorteio, então comentem que logo solto a promoção. E fiquem ligados, pois este não é o único livro que ela me mandou - rs!







22 comentários

  1. Só pela sinopse, fiquei morrendo de vontade de ler o livro....
    Solta o sorteio logo...

    ResponderExcluir
  2. Oba! Parabéns por mais uma parceria e estou já ansiosa pelo sorteio. Só a sinopse já que deixou entusiasmada. Adoro livros nesse estilo! *-*

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece muito boa mesmo. Dá vontade de ler.

    Parabéns pela parceria, meninas.

    Vocês merecem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hum... gostei, espero lê-lo. =)
    A capa é linda.

    Parabéns pela parecia meninas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Thais, caramba o novo lay está ficando otimo!!
    Muito mais clean =o*

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRO QUERO DIZER QUE GOSTEI DO NOVO LAYOUT. ^^

    AGORA SOBRE O LIVRO...
    NÃO CONHECIA ESSE LIVRO, MAS PARECE SER BEM BONITO. =)

    ResponderExcluir
  7. Parece um livro muito interessante!!!
    Gosto muito de livros que despertem nossa curiosidade e imaginação de como é a vida pós-morte!

    Beios!
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  8. O livro parece bem interessante =D Esse assunto de vida após a morte é bem delicado e interessante!

    PS: Eu não podia deixar de comentar do susto que levei ao entrar no blog... a princípio pensei "que site é esse?", depois que vi que era o Viaje na Leitura... ehhehhehe Mas também já vi o aviso de manutenção \o/ Mas que levei um susto, levei ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    A sinopse desse livro chamou-me a atenção! Deve ser maravilhoso, ainda mais por tratar de um assunto tão delicado e, ao mesmo tempo, inspira curiosidade! Achei a capa linda!!!

    Estou adorando as mudanças no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai, só pelo título já me deu um nó na garganta... que coisa, né?? Eu não acredito em vida após a morte... mas para quem gosta e acredita, com certeza a leitura vai ser mais convidativa!!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Parece muito bom...
    Olha, é tão bom ver um blog dedicado à leitura... infelizmente hoje os jovens nem sabem o que é o prazer de ler um livro.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  12. Até me arrepiei, sabia?
    Esse é o tipo de leitura que faz minha cabeça!
    Sempre digo que só levamos dessa vida nosso conhecimento adquirido e o amor que temos em nosso coração. Temos sempre que ajudar, fazer o bem porque nunca sabemos a continuidade de nossos atos aqui na terra.
    Sinopse bem feita!
    Parabéns pela nova parceria e que venham muitos livros bons como esse...
    Ai, já estou até agoniada para ganhar..kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que bela sinopse eu quero este livro. Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Mto bacana! Eu quero pra mim rs...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Nossa parece um livro bem forte e intenso... ñ sei bem se gosto de ler sobre isso eeheh eu fico meio que impressionada......

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela Parceria :)

    O tema é interessante, eu li um bem intenso que a pessoa afirma ter passado um tempo no inferno e voltado para contar por que todos devem evitar esse destino.

    ResponderExcluir
  17. Ual!! ADorei o tema do livro!! ^^
    Promo!? \o/ quero muito!!
    Parabens pela parceria!! ^^^
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei...quero o livro hehehe!!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  19. adorei o livro. além do mais, a capa é linda. uma história bem legal. ótima resenha.

    ResponderExcluir
  20. Eu acredito em vida apos a morte. Talvez nao do mesmo jeito que a maioria das pessoas, mas eu acredito. Acho que seria interessante ver a opiniao que e' passada nesse livro.

    p.s.: A Fernanda e' mesmo bem legal.

    ResponderExcluir
  21. COMPREI ESTE LIVRO E LI... ACHEI MUITO BOM NOS LEVA A PENSAR NAS COISA QUE ESTÃO ACONTECENDO EM NOSSO DIA A DIA A FALTA DO PERDÃO E DO AMOR ENTRE AS PESSOAS. ACHO QUE ESTA MAS DO QUE NA HORA DE COMEÇARMOS A VER A VIDA COM OS OLHOS DO AMOR. BOA LEITURA A TODOS. BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  22. estou lendo esse livro e ele é realmente muito interessante ele me fez refletir bastante sobre a minha vida e sem falar que ele me deu respostas para coisas que ainda não compreendia muito bem,eu recomendo esse livro e peço para que todos que possam desfrutar dele abram não só sua mente,mais principalmente seu coraçao.um abraço.

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!