Caixa de Correio 6ª Edição - Viaje na Leitura

20/09/2010

Caixa de Correio 6ª Edição



Olá Galera!


Devido a uma pequena eventualidade, essa semana a "Caixa de Correio" atrasou um pouquinho, mas enfim, aí está.
Espero que gostem!!!!




Caixa de Correio Pri *Parte 1






Caixa de Correio Pri *Parte 2




Livros

Mencionados nos vídeos
  • Alba Milena (blog Psychobooks - mandou marcadores)
  • Chris Linnares (enviou livros e DVD)
  • Nazarethe Fonseca, escritora da Série Alma e Sangue (enviou Bottons)

Momento #Beijos para seguidores

  • Jaci Macedo - RN
  • Lara - MG
  • Kaah Cullen - SP
  • Nanie - MG
  • Taty - ES
Link:
  • Sorteio de marcadores na resenha Histórias de Arrepiar (aqui)
  • Resultado dos Sosteios Lua Azul e Incentivo (aqui)


Caixa de Correio Thaís




Livros, citações, assistam o vídeo \o/




12 comentários

  1. Adorei os vídeos Pri, tu gosta de falar mesmo...hauhauha, eu também gosto sei como é. XD

    Adorei as aquisições, legal ver que o Viaje está cada vez mais sendo reconhecido e isso é fruto do trabalho da Thais e seu. Parabéns!

    Senti falta das aquisições da Thaís, não vai ter vídeo dela essa semana?

    =0**

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da posicao da camera, assim, parece q vc ta conversando comigo! hehehe
    Muito legal, parabens! =)))

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: Pri você é uma fofa!
    Segundo: Teve beijo pra mim!!
    Terceiro:
    O Vale dos Anjos
    Cinderela de Saia Justa
    O Mundo de Avalon

    QUEROOOO COMO FAZ?
    amei *-*

    ResponderExcluir
  4. ...Esqueci de comentar: Adoro as musicas de abertura!!!

    ResponderExcluir
  5. ah Pri que fofa, brigada pelos beijos!!
    Amei a caixa de correio, quero todos os livros hehehehe

    ResponderExcluir
  6. A Pri é tão empolgada, né?! Adoro os seus vídeos, Pri ^^
    Mas não consigo ver o vídeo da Thaís >.< Aparece escrito para mim que é um vídeo privado >.< Queria ver....

    Sim, eu ganhei!!! Já tinha visto no outro post e tinha ficado super feliz =D

    PS: Pri, estou até com invejinha >.< Também adoro Post It (achou que eu ia falar dos livros né?! Hahhaha não dessa vez...) - o meu está acabando e eu preciso comprar mais!

    ResponderExcluir
  7. Selinho no blog para você!!!

    http://fazdiconta.blogspot.com


    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os vídeos e os livros mencionados *-* Já tenho alguns dos citados, mas outros ainda não li. Enfim, adorei. Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  9. Awn, adorei os livros =D Quero muito ler O vale dos anjos e Cinderela de Saia Justa, devem ser muito bons =D O Hugo, O vampiro, também. Obrigada pela lembrança no video *--*

    beijos (:

    ResponderExcluir
  10. Pri, os vídeos ficaram ótimos, adorei as novidades, os livros e os marcadores (claro!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEI o Viiideo*-*
    Prii vooc é mt foooooooooofa =D
    eebaa bejinho pra mim \o
    kkk
    ADOOORO bottons e marcadooores *-* *-* *-*
    a capa do livro O Mundo de Avalon´é MUIITO LINDAAA *-*
    eu ja li O Vale dos Anjos
    MUIITO BOOM , eu adoorei, indiico demaaaaaaaais
    Bjo meniiinas =*

    PS: falta a Thais aparecer tb, kk
    bjo

    ResponderExcluir
  12. PS²: esse Histórias de Arrepiar da Regina Drummond , deve ser muiito boom, quero ler demaais
    adoooooorei as perguntiinhas
    bjo

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!