Resultado da Promoção entre blogs Literários - Viaje na Leitura

06/11/2010

Resultado da Promoção entre blogs Literários


A promoção literária entre blogs acabou no dia 02 de novembro e hoje temos o resultado! A promoção foi um sucesso, com 2105 inscrições! Muito obrigada a todos que participaram! Obrigada a Lilia e a todos os outros blogs que também participaram da promoção!
Quem quer saber se foi um dos sortudos? Continua lendo!



 O livro da Editora Lua de Papel, do grupo 5, é Senhora, a Bruxa e o livro extra (que é o livro do quinto ganhador) é Crepúsculo Vermelho, da Laura Elias!

primeiro ganhador deve escolher um livro do grupo 1, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e três livros do grupo 5, totalizando assim SETE LIVROS. Lembre-se: Você, ganhador, tem até DOIS dias pra mandar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!



segundo ganhador deve escolher um livro do grupo 1, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e dois livros do grupo 5, totalizando assim SEIS LIVROS. Lembre-se: Você, ganhador, tem até DOIS dias pra mandar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!



terceiro ganhador deve escolher um livro do grupo um, um livro do grupo 2, um livro do grupo 3, um livro do grupo 4 e terá um livro do grupo 5 (que é o que sobrar das escolhas dos dois primeiros ganhadores), totalizando assim CINCO LIVROS.Lembre-se: Você, ganhador, tem até DOIS dias pra mandar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!



quarto ganhador ficará com os QUATRO últimos LIVROS restantes. Lembre-se: Você, ganhador, tem até DOIS dias pra mandar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!



quinto ganhador é a pessoa que irá ganhar o LIVRO EXTRA! Lembre-se: Você, ganhador, tem até DOIS dias pra mandar seus dados por ESTE FORMULÁRIO!



PARABÉNS a todos os ganhadores, esperamos o contato de vocês!  Assim que vocês mandarem o formulário com os dados de vocês entraremos em contato pra ver a questão da escolha dos prêmios, ok? 

15 comentários

  1. \O/ Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
    que demaaaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos ganhadores, eu como sempre, NADA!

    Thays, meus parabens, tudo de bom e maravilhoso na sua vida, que Deus te ilumine sempre.
    Beijão especial!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU FUI O 4º GANHADOR!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!!!!
    Misericórdia, rsrsrs. eu nem no print apareci; estou sem sorte nestes sorte em conjunto. Parabéns aos ganhadores, isso é como ganhar no loteria, olha o numero de inscrição. Parabéns meninas pelo niver e pelo sucesso do blog. Bjos.
    DEUS CONTINUE AS ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  5. 2105 inscrições?? Isso é que é uma promoção de sucesso. E eu mais uma vez não ganhei né?!! Mas um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!!! Não acredito que ganhei!!!!!!!!!
    Tô muito feliz!!!! Sem noção, são 6 livros, carambaaaaaa... nunca imaginei que ganharia, eram tantos blogs e tantas pessoas. E 2105 pessoas participando para 5 sorteados, é muita coisa!!!
    Essa pessoa que vos escreve está muito feliz!!
    Parabéns aos blogs que participaram, por isso estou aqui para agradecer por todos esses livros maravilhosos!
    Parabéns tbm para Evelyn, Larissa, Felipe e Caroline. Somos sortudos!!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, não ganhei :(
    Mas parabéns aos ganhadores sortudos!
    Aproveitem as leituras!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para os sortudos!
    Achei a promoção muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS GANHADORES =D
    own meus parabéns
    os livros dessa lista são lindos , incriveis
    =D
    boa leitura
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca ganho çascoisas. :~

    Parabéns aos ganhadores! (:
    Beijão

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!