Promoção "Lulital - A magia começa" - Viaje na Leitura

20/12/2010

Promoção "Lulital - A magia começa"

Olá viajantes!
Como prometido, hoje eu trago para vocês a promoção mais esperada para mim, e tenho certeza de que para vocês também! Quem assistiu a minha Caixa de Correio desta semana, já soube da novidade e também quem acompanha o blog de Lulital viu também! E como vocês são nossos leitores preferidos eu vou sortear o ARC de Lulital, assim um sortudo(a) vai ter o gostinho desta magia antes de muitos e claro, antes do lançamento! Vamos conhecer as regras?



  • Morar no Brasil. (Ou ter endereço de entrega)
  • Deixar um comentário neste post, para validar a sua participação dizendo porque quer ler Lulital.
  • Não tem blog, nem twitter ou outra rede social? Você poderá concorrer uma única vez só com nome e e-mail. 
  • Quer mais chances de ganhar? Você poderá preencher o formulário mais uma vez se for seguidor do blog de Lulital, se me seguir no twitter, ou a editora Arielli
  • Preencher o formulário abaixo, lembre-se de preencher a cada nova participação.
  • Se for divulgar no Twitter usar a seguinte frase:
#Promoção: ARC do Livro de Lulital (@lulital_pri), da autora @pribeletato que será lançado pela @Arielli_Editora  http://bit.ly/ARCLulital

A promoção será válida até o dia 20/01/2011. 
Pode divulgar no twitter a cada 1 hora.

94 comentários

  1. Eu PRECISO MUITO ler lulital. Esse vai ser, na minha opinião, um dos MELHORES laçamentos de 2011, e claro, eu PRECISO descobrir a magia de Lulital.
    Bjs, Guto.
    www.entrelinhasecenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora... quero ler Lulital porque foi escrito pela escritora mais maluquinha que conheço, a Pri.
    E, também, porque amei a capa e acho que vou amar a história também.

    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Com certeza já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Participando =) Quero ler Lulital pq adorei o 1°cap, e quero mto saber oq vai acontecer no resto do livro! E pq a Pri é uma autora mto fofa =D

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero pq estou doida pra conhecer toda essa magia e me fascinar com ela....

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler pq parece ótimo, a capa é linda e pela sinopse promete!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando, eu adorei a sinopse, então quero ser a sortuda, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Particiando,quero muuuuuuuuuiiiiiiitoooooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero descobrir esta magia nas férias *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito feliz por vc Pri!Que seu livro seja um grande sucesso! Ficarei honrada em ler antes de todo mundo, haha, sério!

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar o livro Lulital, por isso estou participando! \o/

    ResponderExcluir
  12. Quero e preciso ler Lulital pelo simples fato que a autora do livro é a Pri!! rsrs
    Participandoooo! =D

    Se não ganhar não tem problema, assim que for lançado vou ser uma das primeira a comprar! ^^

    BjoSss ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá! Passei aqui para te dizer que amei seu blog: sensacional!
    Vim te convidar também para o Tudo4Blogs. É uma parte do meu blog (http://tudo4girls.blogspot.com/) em que tem mensalmente um Top 3 Blogs/Sites, com direito a selinho e tudo!
    Seu blog com certeza seria um grande concorrente!
    Participe! Para Participar entre no meu blog e procure na sidebar por "Tudo4Blogs".
    Ou entre direto aqui: http://tudo4girls.blogspot.com/p/tudo4blogs.html

    Beijos, Tudo4Girls (http://tudo4girls.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo! Quero mergulhar nessa magia! kkkk

    ResponderExcluir
  15. preciso ler lulital e essa oportunidade ñ vou perder...sem falar q a historia é muito boa e algumas pessoas já me deixaram loka pr terem lido o livro quero ler logoooooo..rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. E>u quero!! Ouvi falar bem dele e fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  17. Quero ler Lulital porque, desde que foi falado no blog que a Pri era a autora, fiquei superentusiasmada! Desejo muito sucesso pra você, flor! Tenho certeza que esse livro vai arrasar!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ler porque desde que eu vi o livro fiquei super curiosa!

    =)

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ler Lulital,primeiramente quero lhe parabenizar pelo livro,realmente é muito bom.
    Li o primeiro capitulo e me apaixonei desde a primeira vez, amei a capa,tudooooo...
    Eu quero muito ler pq acredito que a leitura em geral nos faz viajar sempre,álias é o melhor modo que tem de viajar para todos os lugares sem comprar passagem,quero ler Lulital pq acredito que sonhos foram feitos para sonhar e realiza-los,acredito que QUERER é sim PODER,basta apenas vc ACREDITAR em si mesmo,nada é impossivel,assim como a pri,que está lutando pelo seu sonho e que bom que vai ser realizado,porque ela fez do sonho nao apenas um sonho mais uma REALIDADE,saiba,pri,que torço muito por voce,( e por mim tbm,para eu ganhar...rsrsrr)
    BJOSS

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu gostaria de ler Lulital pois sou fã da pessoa que é a escritora da obra ' Pois as criticas e comentários de quem já leu são sempre elogios! A capa é encantadora, e eu acho linda de mais a sinope e o primeiro cap.!

    Então vou participar, pois não custa nada, mas mesmo assim, como já disse a Prí, estou louca pela pré-venda :p

    ResponderExcluir
  21. Quero ler Lulital porque ja li o primeiro capítulo e não aguento mais esperar o livro inteiro!!

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler porque a história parece ser ótima! E a autora é um amor de pessoa!
    =D

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente para valorizar a literatura nacional. Depois porque eu amei a resenha e parece ser bem interessante.

    Eu querooo!!

    ResponderExcluir
  24. Claaaro que eu quero ler Lulital! Li o 1º capitulo já gostei *----*'
    E Pri, parabéns! Todo sucesso do mundo ;)

    ResponderExcluir
  25. Quero ler Lulital simplesmente pq me apaixonei por essa história maravilhosa!

    ResponderExcluir
  26. Olá, meninas o/

    Preciso ler Lulital por ser um livro que traz um roteiro lindo, e tão importante quanto, fala de fadas...!!!

    Até agora já foram lançados livros e mais livros falando sobre vampiros, lobisomens, toda a sorte de caminhantes noturnos...

    Em alguns deles, o povo das Fadas até faz participações, mas um livro em que eles fossem os principais? Oh, Lulital será o primeiro *___*

    E sim... estou muito ansiosa para lê-lo \o/\o/

    Minha imaginação está a 1.000 *_______________*

    Obrigada por sortearem!

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar Lulital pq tenho certeza que você escreveu uma história ótima! *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Porque desde que li o primeiro capítulo fiquei louca de vontade de saber como a história continua e essa curiosidade está me deixado aflita já! \o/

    ResponderExcluir
  29. Ai que fofo. Claro, que eu vou participar né? Seria impossível não partiipar.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Pri!! Vc merece esse sucesso!
    participando \o/

    ResponderExcluir
  31. adorei a sinopse e agora to doida pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  32. Li a sinopse e achei o enredo muito interessante, fora a capa que é linda.Gostaria de ler esse livro porque gosto de historias magicas, que nos transportam para mundos de fantasia e leveza.

    ResponderExcluir
  33. Quero Lulital pq a capa é linda, eu amo literatura nacional, e acredito que esse vai ser um dos melhores do ano!

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, eu quero!


    Se eu ganhar, sorteio no meu blog *o*

    ResponderExcluir
  35. Quero ler Lulital pq AMO livros e histórias!! É meu hobby número 1!

    ResponderExcluir
  36. eu quero ler lulital porque o livro deve ser muito bom, pelo menos, do jeito que a autoa fala dele ele parece ser bom!!! E tambem eu adoro livro de magia . *-*

    ResponderExcluir
  37. Eu quero muito mesmo ler esse livro, achei super legal você lançar essa promoção! Aiii que emoção, to torcendo muito pra ganhar *----*
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Pri, parabéns por essa grande oportunidade! Foi um belo presente de Natal, certo? Eu tenho certeza que seu livro será um sucesso! Eu preciso ler Lulital para viajar mais um pouco no mundo das fadas.
    Parabéns mais uma vez!
    Brijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Patrick Campos Alves24 de dezembro de 2010 18:22

    Quero ler Lulital porque deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  40. Ah, meu Deus, eu quero demais "Lulital". A ansiedade de colocar minhas mãozinhas nesta jóia está me consumindo há tempos. A cada comentário, apresentação ou resenha de algum blog literário, fico mais e mais na vontade de ler, Pri!

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    :*

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ler Lulital!!!!!

    Bjosss Pri.

    ResponderExcluir
  42. Quero ler Lulital pois me encantei com o livro antes mesmo de ler e sei que será uma ótima leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Quero ler Lulital porque estou curiosa.

    ResponderExcluir
  44. Participando...
    Quero ler Lulital pq depois de lido ,posso emprestar para outras pessoas lerem também, e assim a obra ficará mais conhecida!

    Desculpa foi o que deu pra inventar agora =/

    ResponderExcluir
  45. Quero muito ler lulital, esse livro parece ter uma historia muito interessante e tem uma capa linda!!!

    ResponderExcluir
  46. Participando :D Eu quero pq o livro Parece ser muito bom :D

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ler Lulotal pois a historia parece super interessante e bonita! E é escrito por uma brasileira!

    ResponderExcluir
  48. Eu estou louca para o lançamento de Lulital! Estou mesmo muito curiosa para mais um livro nacional e ainda por cima de uma bloggeira como a Pri! *o*

    Quero looogo ler e fazer resenha para ainda mais pessoas se apaixonarem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Adoro magia e misticismo, eu quero ler Lulital porque me interessei pela história =D

    ResponderExcluir
  50. Quero Lulital,pois gosto muito de magia e a sinopse me interessou muito.

    ResponderExcluir
  51. Participando e torcendo muiiito!!!

    Quero ler Lulital pq quero começar 2011 com muit magia!!!

    Bjux!

    @marciamozzy

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ler Lulital porque este é um dos livros que vai brilhar em 2011!

    ResponderExcluir
  53. Quero ler o livro antes de todos e sentir o gostinho de boa historia em primeira mao. Fanatica por bons livros.

    ResponderExcluir
  54. Eu quero Lulital porque é o primeiro livro da Pri e porque fala de fadas. Um dos seres que eu vou colocar no meu livro.

    ResponderExcluir
  55. Eu quero Lulital, pq foi um livro que foi desenvolvido com mto amor e carinho para seus queridos amigos/leitores.
    Sem contar q eu amo fadas *_*
    Acho lindo abordar esse tema, sair um pouco da rotina de Vampiros e Anjos(nada contra, pois eu amo tb)
    Precisamos dar forças a nossos autores nacionais tbm, pois eles merecem muito.
    Ta ae um dos motivos pelo qual quero ler Lulital.

    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Aaaain, eu quero, quero e quero "Lulital" na minha mão! Vamos que vamos! o/

    ResponderExcluir
  57. Quero ler Lulital porque meu 2011 vai começar cheio de magia com o livro <3

    ResponderExcluir
  58. Participando e ansiosa pra ler!!!GOD Li o primeiro capitulo e tô louca pelo TODO. rsrs

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  59. Adorei a sinopse do livro, acho que será garantia de uma otima leitura

    ResponderExcluir
  60. Quero descobrir se o livro vai me encantar. A flor tem selinho pra voce la no blog.Ha e ta rolando promoção la também...beijokas elis!!!

    http://lorielisandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. quero ler o livro pois eu adoro magia e deve ser encantador

    ResponderExcluir
  62. Quero ler Lulital pela chance de ler um livro novo em folha*-*

    ResponderExcluir
  63. Eu quero Lulital.
    Participando e torcendo.
    Bjus,

    ResponderExcluir
  64. Eu quero!!!

    Eba participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu quero muito ler esse livro!!

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. eu apoio Lulital \o/
    se ganhar leio e já faço resenha pro blog
    :D

    ResponderExcluir
  67. Eu queroo \o, imagina ler, antes de ser lançado *-*.

    ResponderExcluir
  68. Eu quero, gosto de ler :3

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!