#Novos Lançamentos : Novidades literárias - Viaje na Leitura

16/02/2011

#Novos Lançamentos : Novidades literárias


Olá galera, voltei com mais uma seção "Novidades Literárias", leitor que, é leitor viciado em literatura está sempre bem informado.
Uma nova viagem ao mundo dos livros, é o que sempre esperamos e o que sempre almejamos, ah se pudéssemos ler tudo o que já foi, é ou será lançado não é mesmo? Por isso vale a pena dar uma olhada nos próximos lançamentos e ver o que mais te atrai, o que mais combina com você, seja pela capa, pelo booktrailer ou pela sinopse dos pré-lançamentos, vamos ver alguns que estão chegando com tudo por estes dias?

Lançamento Editora Intrínseca

A Editora Intrínseca anunciou recentemente no Twitter, que "Chama Negra" o quarto volume da Série Os Imortais, chega por aqui no dia 24 de fevereiro!
Confesso que achei a capa muito atraente! Se você ainda não conhece a série, leia aqui no blog as resenhas dos livros 1, 2 e 3 aqui no blog!
Em Pré-venda por apenas 24,90

Sinopse:
Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

Lançamento Editora Leya

A Fúria dos Reis, livro dois da série As Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R.R Martin, novo lançamento da Editora Leya está já em pré-venda no Submarino.
Sinopse:

A Fúria dos Reis: As Crônicas de Gelo e Fogo: Livro Dois

Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu.
Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria.
Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme.

Lançamento Editora Rocco

O livro “Harry e seus Fãs” chega por aqui dia 1º de março,  pela Editora Rocco, "Harry e Seus Fãs" é uma passagem para os bastidores do fenômeno Harry Potter. Escrito por Melissa Anelli, administradora do site The Leaky Cauldron, o livro conta com depoimentos daqueles responsáveis pela publicação do livro, os envolvidos com os filmes, os atores, e a própria J. K. Rowling que, entusiasmada com o projeto, também escreveu o prefácio do livro.
Já está em Pré-venda por apenas 28,90!

Dez anos após o lançamento do primeiro livro da série Harry Potter, de J. K. Rowling, a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta é contada em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora. O livro traz ainda um caderno de fotos.


Lançamento da Editora iD

Divulgada recentemente no Twitter e no Facebook da Editora iD, a capa de  "Blue Bloods - O baile de máscaras" o 2º volume da série.
Segundo a Editora o livro chega da gráfica até o final deste mês, sem data específica ainda para o lançamento.
Eu particularmente achei a capa muito bonita, e estou ansiosa para ler o livro desde que terminei de ler Blue Bloods o primeiro livro da série, que tem resenha aqui no blog.










E aí o que acharam? Quais destes lançamentos lhe agradou mais? Até a próxima seção com mais novidades literárias!


13 comentários

  1. Sempre criativa, gostei muito Thais, e dos livros que foram lançados, preferi Harry e seus fãs,
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau chama negra já será lançado?????? Adorei essa notícia.. e tb fico aliviada que estão dando intervalo menor para séries de muitos livros, né??

    Os demais tb curti.. mas eu ainda não comecei a ler heehehe

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos todos *-* Maldade pura...

    ResponderExcluir
  4. Nossa mais essas editoras estão com ótimos lançamentos!! Quero todos! Se pudesse comparav cada um :/

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso urgentemente ler Os Imortais, depois que li a resenha de Para Sempre, fiquei muitoooo curiosa! *-*

    ResponderExcluir
  6. Quero todos *-*
    Mas eu não gostei tanto da capa do 2° livro da série Blue Bloods. a 1° era mais bonita

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tô muito afim do A Fúria dos Reis ;) Espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  8. Uma capa mais linda do que outra, espero que os conteúdos sejam assim também!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter lido o primeiro livro de Blue Blood e As Crônicas de Gelo e Fogo, quero muito comprar e ler, vou escolher um deles e compro logo os dois primeiros juntos. Quanto a Harry e seus Fãs, achei muito interessante e eu como fã de Harry Potter vou querer. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bem dessa lista eu quero MUITO o livro dois da série As Crônicas de Gelo e Fogo. A série da Melissa comecei a acompanhar em inglês e vou até o fim assim, se bem que essa capa da ID ficou mais bonita que a original...

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda essa de Chama Negra, acho que vou comprar os livros por causa das capas.
    Essa de Blue Bloods 2 está muito bonita, quero comprar só pela capa.

    Ralf
    www.meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. As capas da série Os Imortais são tão lindas. Eu adoro as de Blue Bloods. :) Eu aind anão li o primeiro livro da série, mas ainda quero ler. O livro do Harry é fofo! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://booksinmy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nao gostei da capa do novo livro da Serie Blue Bloods =[

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!