Promoção "Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico" (Sorteio via Twitter) - Viaje na Leitura

11/03/2011

Promoção "Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico" (Sorteio via Twitter)


Olá pessoal! Lembram-se do livro Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico, que teve um concurso aqui e as melhores respostas ganhariam exemplar? Houve vários ganhadores e todos já receberam em suas casas. Mas o autor Andrey do Amaral e a Editora Ciência Moderna, resolveram presentear 3 sortudos com esse livro que não pode faltar na sua estante. Quer concorrer?


Para concorrer é muito fácil, basta ter uma conta no twitter e twittar a frase abaixo quantas vezes desejar (cuidado para não gerar spam) não modifique a frase, ela deve ser retuitada como abaixo, escolha uma (ou as duas) e boa sorte!

#Sorteio:Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico de @AndreydoAmaral no @viajenaleitura, concorra também: http://bit.ly/novoacordo

Tenho sorte e vou ganhar o Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico de @AndreydoAmaral que o @viajenaleitura sorteia:http://bit.ly/novoacordo

O sorteio começa hoje e termina no dia 20/03! Corra participar e boa sorte!!!

Agradecimentos especiais à editora Ciência Moderna que participa junto com o autor desta promoção, dando aos leitores do Viaje na Leitura a oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

11 comentários

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!