Lançamentos Larousse - Junho - Viaje na Leitura

20/06/2011

Lançamentos Larousse - Junho

Olá pessoal!!!


Novidades chegando pra vocês! 
Dêem só uma olhada nos lançamentos deste mês da Editora Larousse:




 Livro: Descobridores do Infinito
Autor:  Maria Coffey
Editora:  Larousse
ISBN:   978-85-64264-37-3
Páginas:  256
Lançado:
 2011


Sinopse: No mundo dos esportes de aventura, há um território “proibido” sobre o qual atletas raramente falam: suas experiências paranormais, de quase morte e comunicação psíquica. Neste livro, a premiada autora Maria Coffey revisita a ciência, consulta a história e conduz entrevistas profundas com diversos atletas de aventura. Um trabalho fascinante, que trata magistralmente de fenômenos místicos e paranormais, que nos leva a questionar onde a ciência termina e a espiritualidade começa.


Livro: Lunáticos por Deus
Autor:  Michael Largo
Editora:  Larousse
ISBN:   978-85-64264-36-6
Páginas:  416
Lançado:
 2011


Sinopse: Desde sempre o homem procura respostas sobre os mistérios da vida e do Divino. Em Lunáticos por Deus, Michael Largo analisa as crenças e histórias sobre Deus que temos contado através dos tempos. Relata a vida de místicos célebres, mártires, feiticeiros, participantes de famosas possessões demoníacas, líderes de cultos, fundadores de experimentos utópicos e dos que dedicam suas vidas a esclarecer os segredos do universo. Também mostra quão insanos muitos desses comportamentos se provam.



Livro: Cupcakes 2 - A arte de fazer cupcakes 2
Editora:  Larousse
ISBN:   978-85-7635-865-7
Páginas:  144
Lançado:
 2011


Sinopse: Receitas e decorações explicadas de forma simples ensinam como fazer lindos e deliciosos cupcakes. Aprenda a preparar e a decorar esses delicados bolos que são sucesso garantido em qualquer ocasião.






         





12 comentários

  1. Que gracinha!! Muito legal os lançamentos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante a sinopse de Descobridores do Infinito, fiquei bem interessada!

    Muito linda a capa de Cupcakes 2 - A arte de fazer cupcakes, ta ai uma coisa que eu queria saber fazer, mas sou um desastre na cozinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse de 'Descobridores do Infinito', vai ser uma leitura que quero fazer.
    Quase perdi as palavras quando vi a capa de 'Cupcakes 2', acabei de comer mas a imagem me encantou. Ainda não me arrisquei a fazer um, mas deve ser simples e uma delicia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os novos lançamentos... muito fofos principalmente da capa de cupcake.... enfim a larousse me surpreendeu en.... amei


    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  5. Esse livro Lunáticos por Deus me deixou curiosa!
    Preciso comprar esse livro Cupcakes 2 - A arte de fazer cupcakes 2, não sou muito boa na cozinha, mais sou louca para aprender a fazer Cupcakes.
    Gostei dos lançamentos! ;)
    Bjs
    Elidiane'


    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  6. Descobridores do infinito parece ser muito bom. O livro cupcakes 2 é triste de se ver, dá vontade de comer a capa, rs. Lunáticos por Deus eu não leria, muitas vezes fico injuriada pelo fanatísmo e exageros de certos religiosos seja lá qual for a religião.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Esse livro A arte de fazer Cupcakes eu preciso demais, adoro Cupcakes e com certeza faze-los em casa sai bem mais em conta! Adorei! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Os dois primeiro não fazem muito meu gênero, mas o Cupcakes 2..deve ser ótimo, deve da um trabalhinho pra fazê-los é sempre bom ter algo que nos ajude.

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Preciso de Cupacakes 2, tenho que aprender como se faz, o livro deve ser otimo!!

    Mariana.

    ResponderExcluir
  10. Otimos lançamentos né. Mas achei fascinante o Descobridores do Infinito, sei lá nunca fui muiito de praticar esportes e essas coisas, mais deve ser interessante ler sobre essas experiências e muito instigador o questionamento da sinopse: “os leva a questionar onde a ciência termina e a espiritualidade começa.”
    Mais achei um amorzinho mesmo o CupCake 2 *-* que tudo ter um livro que ensina fazer essas fofurinhas :D

    ResponderExcluir
  11. Lindas capas excelente trabalho

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!