Lindas e Cultas #21 - Alguém para Amar de Judith McNaught - Viaje na Leitura

08/11/2011

Lindas e Cultas #21 - Alguém para Amar de Judith McNaught


Oi Viajantes, tudo belezinha?
O lindas e cultas de hoje é de um dos romances mais lindos que já li. Com 558 páginas, nos vibramos, torcemos, passamos raiva e principalmente nos apaixonamos e não só pela história do livro, mas sim pelo lindo do Ian! Aiiiin gente, acho que tenho uma queda por “Ians”. O primeiro a roubar meu coração foi o Ian Somerhalder, mais conhecido como  o Damon da série de TV Diários do Vampiro (rs), outro lindo foi o Ian Clarke de Perdida e agora quem chegou para destruir meu coração foi o Ian Thornton. Que homem!!!
Voltando para o livro...
Quando pensamos que não existe mais formas de declarar o amor, Judith nos surpreende com palavras e gestos lindos em um livro onde eu não via a hora de terminar de ler e quando estava terminando, não queria chegar ao final! Deu para entender? Eu ficava tão ansiosa para saber o que ia acontecer, mas quando estava acabando, eu não queria me desprender de uma das histórias mais fascinantes que já li!


Sinopse:

Ambientada nos luxuosos salões da corte londrina e nos campos verdejantes da Escócia, este romance combina humor e emoção, ternura e erotismo. A jovem condessa Elisabeth Cameron causa furor quando se apresenta à sociedade londrina. Cortejada pelos mais cobiçados homens da época, cercada de amigas das melhores famílias, ela tem o mundo aos seus pés. Mas Elizabeth, embora nobre, é apenas uma órfã criada numa antiga casa de campo. Impulsiva e ingênua, deixa-se manipular e cai numa armadilha. Um escândalo envolvendo seu nome corre Londres e condena-a ao ostracismo. O tutor de Elizabeth não está disposto a sustentá-la para sempre. Por isso, um ano depois dos acontecimentos, arrisca uma cartada inusitada - oferece a mão da sobrinha aos doze homens que a haviam disputado antes do escândalo. Ao saber do gesto do tio, a garota sente-se envergonhada. Todos seus ex-pretendentes a recusam, exceto Ian Thornton - um plebeu de temperamento indomável e atraente. Ela sabe que Ian estava no centro da intriga que quase a destruíra e tem certeza de que ele a despreza. Elizabeth precisa enfrentar seus temores e mergulhar numa tempestuosa e surpreendente história de amor.



Para Elisabeth a linda condessa que arrancou corações quando foi apresentada a sociedade e logo depois se envolve em um escândalo, por ser impulsiva e ingênua e se deixar cair em uma armadilha... Que logo depois se vira nos trinta para enfrentar tudo e todos em uma linda história de amor!! Ai que romântica que eu fui agora!  Elisabeth uma garota inteligente e muito culta para sua idade e época, nos faz rir em diversas ocasiões, então pra ela escolhi um esmalte fofo, alegre e lindo, o Grande Atração da Colorama.



Para Alex, a melhor amiga de Elisabeth e uma das personagens mais fofas que conheço, escolhi uma cor clara e muito meiga igual Alex, o Cetim é um lilás da marca L’apogée.

Valerie a nossa grande vilã, uma mulher manipuladora e olho gordo, optei por um vinho, o Amarena da Beauty Color.

 



Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!




16 comentários

  1. Ei Aline...

    Nha eu já disse que amo essa sua coluna? Acho tão fofo as associaçoes que vc faz com os tons de esmaltes e tla. (muiiito feminino.ADORO)

    Estou louca pra ler esse livro da Judith, tenho uma amiga que fala muito bem da autora então acabei comprando o livro rsrs. Ainda não li mas é fato que ele acaba de subir na pilha o.O

    Parabéns pelo post, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Já quero esse livro
    amoooooo livros de epoca..ja coloquei nos meus desejaveis no Skoob o/
    e como vc os Ians me conquistam XD

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ameiiiiiiiiiiiii!
    Mas sou suspeiterrima pra falar, pois amo esse livro alias amo todos da Judith, ela é minha heroina dos livros de epoca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que loucura *----* amei todas essas cores, e essa segunda por exemplo nem conhecia a marca, por isso se chama linda e CULTAS, sempre trazendo mais e mais conhecimento estaltetico para nós leitoras!
    Mas se tivesse que escolhe só uma das cores, escolheria a ultima, pois um vermelho assim é sempre um classico, um luxa, fica bem com qualquer roupa e/ou acessorio!
    Parabéns, adooorei o post de hoje! beijso :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa coluna está me deixando realmente mais linda e culta, haha
    Meu esmalte preferido dessa vez foi Grande Atração, adoro tons rosas. O livro também me deixou bastante curiosa, assim que tiver a oportunidade, leirei!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Amei a coluna! Foi a primeira vez que li! rs. Amei os esmaltes, enfim, tudo, rs.

    ResponderExcluir
  8. A coluna Lindas e Cultas é sempre linda. Adoro, sempre. E o livro já está na lista dos próximos livros que vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, tbm adoro livros de época...

    Quero ler!! =)

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes dessa coluna!! Dessa semana o meu favorito foi Cetim da L’apogée. Bjps

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiin adoro o carinho de vocês!! Recomendo e muito o livro! É bom demais, não queria que terminasse...
    Agora estou louca pelos outros da mesma autora.
    Quanto aos esmaltes são super recomendados!
    Bjooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  12. Oh, meu Deus!! Vou engrossar o coro do sou-louca-por-Ians. rsrs DOida pra ler esse livro.
    Aline, arrasou nas escolhas das cores (esse lilás está na minha mira!)
    Amei demais o post! Lindas e Cultas é TDB!! =D

    Beijooooos

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, já o adquiri mas ainda não li, agora me deu uma vontade de ler, e pra piorar a situação sou viciada em esmalte, me deu vontade ler e comprar todos os esmaltes

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu li esse livro não uma mas duas vezes. É simplesmente maravilhoso.Chorei de pura emoção feito criança. É da autora Judith McNaught a Serie: - Dinastia Westmoreland todos maravilhosos. Sei o que estou falando li cada um.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa autora ainda. Fiquei fascinada pela historia. Gosto mto de enredos ambientados em Londres. Sou apaixonada por esmaltes apesar de não usar, amei o Grande Atração da Colorama. Bjkss

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!