A equipe do Viaje na Leitura deseja... um feliz 2012! - Viaje na Leitura

31/12/2011

A equipe do Viaje na Leitura deseja... um feliz 2012!


         Somos feitos de sonhos, sonhos que nos movimentam e nos dão ânimo para seguir em frente. Somos feito de esperança, e acreditamos que amanhã sempre vai ser o melhor, e o que vale é acreditar!
Nunca deixem de sonhar, façam da vida como uma série, sempre dispostos a estender! Dos dias, uma deliciosa narrativa, leve e empolgante! E quando vier os dias ruins, vire a página, sempre há algo novo a ser explorado! Quero desejar a todos nossos leitores um 2012 repleto de livros, de sonhos e de desejos que viram realidade! Feliz 2012!
Thaís

2012 chegou!!!! Dizemos adeus com saudade ao lindo ano de 2011 que vivenciamos e saudamos um novo ano que se inicia, um ano de novas expectativas e novos sonhos a serem alcançados. 
Nesse primeiro dia do ano novo, o meu desejo para todos nós é que nossos sonhos e expectativas se transformem em realidade, que cada um de nós receba de braços abertos o que esse novo ano tem a nos oferecer de bom. E ao lembrarmos dos momentos ruins de 2011, tenhamos em mente que eles existiram para que nesse novo ano sejam transformados em momentos bons. E ao lembrarmos com saudade dos momentos felizes, lembremos que eles existiram para nos mostrar que podemos ser ainda mais felizes. E é isso que desejo para todos nós: FELICIDADE em cada segundo desse novo ano! 
Tenham um MARAVILHOSO 2012 e continuem conosco neste blog que é uma "viagem no maravilhoso mundo da literatura". 
Pri Beletato

          

  Primeiro quero dizer a vocês para olharem o lado positivo de 2.011, principalmente agradecer por eles, e depois desejar que venha em triplo nesse ano que nasce agora.
Enfim, que 2.012 seja melhor que 2.011, lembrem-se para isso se tornar realidade você tem uma graaande parcela, corra atrás de seus sonhos!!  Muitos livros, felicidades em triplo, livros, paz, livros, amor, livros, saúde, livros, sucesso, livros, $$$$, livros, sabedoria, tudo de boooooooom!!! ;)
Beijocas
Line



Nesse novo ano que chega quero desejar tudo de bom, muita alegria, paz, amor e claro muitos livros! Um agradecimento especial aos leitores do blog que fazem do Viaje o que ele é hoje, com suas visitas e comentários, a equipe que me recepcionou tão bem e aos autores e editoras que apoiam e são parceiros do blog. Feliz 2012!!!!
Andressa




2 comentários

  1. Oi meninas!!!!!

    Feliz 2012 pra vcs!!! Muito amor, paz, sucesso e realizacoes!!!

    Mega beijooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que todas vocês tenham um excelente 2012, que ele seja muito melhor do que todos os anos anteriores.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!