Evento: Vou ganhar uma irmã. E agora - Marcia Almeida - Viaje na Leitura

15/12/2011

Evento: Vou ganhar uma irmã. E agora - Marcia Almeida

Olá viajantes!!


Seguindo a nova coluna do Viaje na Leitura "Criança Tem Que LER" sabado a autora Marcia Almeida, lançará seu livro "Vou ganhar uma irmã. E agora?" esse sábado (17/12), em São Paulo.
Se você é da região, corra levar a criançada, o evento contará com muitos autografos e até um contador de estórias e um livro super colorido com ilustrações magnificas da ilustradora Virgínia Caldas!!

 
Livro: Vou ganhar uma irmã. E agora?
Autor: Marcia Almeida
Editora: Baraúna
Categoria: Infantojuvenil
ISBN: 978-85-7923-476-6
Páginas: 24
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Compre na Livraria Baraúna



Sinopse
Ele recebeu a notícia de que ia ganhar uma irmã! Ficou confuso e com medo dessa novidade em sua vida. E sua mãe?Continuaria a cuidar dele, como sempre fez? Como seria ter uma irmã, bem menor, que chora e pode pegar seus brinquedos? Acompanhe a divertida história de Gabriel, um garoto de cinco anos que passa pela experiência da chegada de uma irmã. E você? Tem irmãos?

Confira mais informações sobre o lançamento:





Beijos!

7 comentários

  1. Pena que moro longe, mas a capa é linda!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Podia ter lançamento tbm em outros estados.
    Essa parece ser uma ótima leitura pra crianças.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Com certeza deve ser muito instrutivo para a cça e para a mãe, pq a chegada de um irmão(ã) sempre gera ansiedade, passei isso com minha filha e foi um período delicado pq na cabecinha das cças por mais q vc se esforce para que tudo seja natural, a fantasia toma conta da cça e para as mães resta ter paciencia e jogo de cintura..

    ResponderExcluir
  4. Que evento bacana para levar a criançada. Muito bom mesmo. Muito legal a capa.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que livro fofinho *-* gostei do titulo, parece ser muito bacana para crianças. Pena que moro longe, se não ia levar meu irmão :D
    Bom evento para todos que forem ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, esperamos por todos amanha. Estou Feliz pelos comentários. Faremos um sorteio do livro neste blog, em breve. Bjs Marcia Almeida (autora)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!