Lindas e Cultas #23 - Saga Crepúsculo - Parte 2 - Viaje na Leitura

13/12/2011

Lindas e Cultas #23 - Saga Crepúsculo - Parte 2


Olá viciadas!

Hoje é a segunda parte da saga Crepúsculo!! Agora a vez das humanas e das lobas!!

Amanhecer é o último livro da saga, mas começaremos com a Eternidade!! (aiiiiiinnn S2)


Isabella Swan, mais conhecida como “Bella” é nossa personagem principal e quem narra todos os livros! Uma adolescente meio que desajeitada que se muda de Phoenix, para Forks, para morar com seu pai, o Charlie (chefe de polícia da cidade). E como ela não é nada boba, se apaixona por Edward Cullen (O vampiro mais lindo do filme! Sim do filme, porque o mais lindo de todos os vampiros é o MEU Damon do TVD!!)... Enfim, nossa personagem principal é meio sem graça, sem vaidade e desajeitada! Kkkkkk Não usa esmalte de jeito nenhum, mas não ia ficar sem aqui no Lindas e Cultas, então esmaltei uma camada do Sand da Beauty Color, para dar um brilhinho e uma corsinha!!!



Renée Dwyer é a mamis da Bella! Se casou no ensino secundário com o Charlie (pai da Bella) e o abandonou por naão conseguir viver em Forks. Ela é uma pessoa excêntrica e inocente. Depois de se casar com um jogador de baseball mais novo que ela, o Phil, a Bella decidiu se mudar para a casa de Charlie, para que Renée possa viajar com ele. Então por Renée ser meio doidinha escolhi um laranja pra ela!! O fofuxo da vez é o Fagulha da Colorama.





Angela Weber é uma das únicas novas "amigas" de Bella. Ela tem um papel pequeno na série, mas se torna a melhor amiga humana de Bella em Eclipse. Acho a personagem super romântica, seu namoro com o Bem é super fofo, então escolhi o Penelope Charmosa da Risqué por ser rosinha...



Jessica Stanley é uma colega de classe de Bella, e sua primeira amiga em Forks. Ela quem descreve para a Bella a família Cullen em seu primeiro dia na escola. Na minha opinião é a mais ciumenta, olho gordo e falsa dos personagens (humanos). Uma tagarela e super preocupada com o visual, eu decidi ousar no esmalte dela, então usei o fluor Sargas da diVolare.

 



Emily Young é a noiva de Sam (o alfa dos lobinhos). Enquanto estava namorando com Leah, Sam teve um imprinting com Emily. Ela tem uma pele cor de cobre, cabelos negros e três longas cicatrizes em seu rosto e um dos braços, devido há um dia em que o Sam perdeu o controle quando estava transformado em lobo e muito próximo a ela. Ela costuma cozinhar para os lobos e é super madura e tal, então escolhi o Violeta Acinzentado da linha Fast Fashion da Risqué.

 


Leah Clearwater é a única mulher que se transforma em lovo. Se transformou no Lua Nova, ao mesmo tempo que seu irmão mais novo, Seth, por causa da morte do pai deles, Harry. Depois que foi abandonada por Sam, Leah se tornou uma pessoa rancorosa e amargurada (muito, mas muito chata mesmo!!!), e constantemente tortura o bando pensando coisas que os outros membros querem evitar. Então procurei uma cor mais discreta que tivesse a ver com mata (por ela ser uma índia e uma loba rs) o escolhido foi o Anja da coleção POP UP da HITS.







Aline Benitez tem 25 anos, é editora de livros e administradora do blog "Vício de Menina" , colunista da Seção "Lindas e Cultas" do Viaje na Leitura, quinzenalmente ela apresentará sua coluna  com ideias criativas e dando dicas hiper legais!






9 comentários

  1. Amei as escolhas.

    @NinaHenker
    http://fleurdylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos. Fiquei apaixonada pelo da Emily Young.

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei o lindas e cultas dessa semana, não sei a descrição dos personagens me fizeram voltar a essa estória e relembrar cada personagem, e achei perfeita a cor que você escolheu para cada uma delas Aline, super combinou. Gostei da cor pra Bela que é para quem não curte muito esmalte ou prefere algo discreto. Mas amei mesmo foi o da angela, por que será? Rosa?
    Beijooos, adorei o post de hoje! Devia fazer mais especiais assim de series xD ou talvez gostei dessa porque eu conheço os livros e os personagens!

    ResponderExcluir
  4. Amei as escolhas e principalmente os escolhidos pra Bella, Emily e Leah (este último me lembra o militar da colorama).

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Oi querida

    adorei o texto e os esmaltes hehehe

    beijosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    tem promocao no blog, se puder dar uma forçinha, ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Caramba, Aline! Já tinha te falado que não havia me dado conta de quantas mulheres tem nessa saga! rsrs
    Lindas as cores, e combinou direitinho com a personalidade de cada personagem. Amei o verdinho da HITS. Lindo demais!! Quero muito!! =D

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novas indicações! Deixaria de fora só o verdinho... Preferiria um verde musgo para a Leah! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Fagulha. Angela é uma graça, gosto dela apesar de pequeno o personagem e a cor combina bem com ela.Violeta Acinzentado tem tudo a ver com as lobas.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!