#NatalHarlequin - Viaje na Leitura

20/12/2011

#NatalHarlequin

 
Olá Viajantes!
O Natal está chegando e a Harlequin Books, nossa editora parceira e que nos acompanhou (e nós acompanhamos os lançamentos obviamente) traz inúmeras surpresas e novidades sempre por aqui! Para o #NatalHarlequin ser mais perfeito para mim eu gostaria muitíssimo de ganhar "Apenas Respire" da Susan Wiggs! Lembram-se quando divulguei o primeiro capítulo aqui? Pois bem, desde então quero muito esse livro e porque não pedir para o Papai Noel da Harlequin esse sonho de consumo para mim?



Sinopse - Apenas respire - Susan Wiggs

A cartunista Sarah Moon procura driblar os problemas da vida em sua tirinha 'Apenas Respire'. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. Nesta obra, Susan Wiggs apresenta uma narrativa sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.



Já pediram o presente de vocês? O que vão comprar/ganhar/receber? Compartilhe conosco!




Tenham um ótimo #NatalHarlequin :)




6 comentários

  1. Realmente,
    Esse livro parece ser mt bom, a sinopse cativa.
    Tbm fiquei querendo ler... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser mas não tenho nenhum livro da Harlequin, são mto caros =/ Uma pena pq tem vários que eu gostaria de ler =P

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos livros da Harlequin.
    Adorei teu blog.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai queria tantos livros de presente.... minha lista só aumenta :/ mais de natal vou ganhar o livro novo do Nicholas Sparks, e Just Listen *-* que estão a seculos querendo ler. Espero que esse natal seja bem cheio de livros para todos o/
    :*

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom o livro pelo resumo. Se me derem eu quero.

    =D

    ResponderExcluir
  6. Ai quero ler! Adoro livros assim. Vou por na minha lista sim :)

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!