"Procura-se um Marido" será lançado pela Editora Verus! - Viaje na Leitura

30/03/2012

"Procura-se um Marido" será lançado pela Editora Verus!

Olá viajantes! 
 O post de hoje é muito especial! Hoje, venho comemorar junto com a autora Carina Rissi (autora da Coluna "Todo Bookaholic"), sim, a autora de "Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo" a publicação de seu novo livro: Procura-se um Marido! Posso adiantar que, o livro é maravilhoso, surpreendente, engraçadíssimo e P-E-R-F-E-I-T-O!
Tive o prazer de ler em primeira mão, uma cópia do livro e em breve faço uma resenha, só estava esperando mesmo, a novidade:




Procura-se um Marido será lançado pela Editora Verus (Grupo Editorial Record)!




A Carina Rissi é um exemplo de autora, que teve em destaque seu primeiro romance e hoje lança por um dos maiores grupos editoriais do país, seu maravilhoso livro! É de grande alegria para nós, blogueiros e leitores, ver um autor ter seu trabalho reconhecido e em destaque!

Desejo que, assim como eu, você se torne fã da autora e venha a apreciar mais uma obra de sucesso! Já disse o quanto o livro é perfeito? Já disse. Enfim, nossa admiração pela autora e nossos votos de sucesso e prosperidade! Que seu livro seja conhecido e reconhecido e seu trabalho, apreciado por muitos leitores no nosso país!

Ansiosos? Aposto que o livro não demora a ficar pronto e logo cada um de vocês poderão ter o prazer de apreciar a escrita divertida e envolvente da autora!

Acompanhe a Carina Rissi no Twitter! Saiba do lançamento no Twitter da Editora Verus e esteja ligada no blog Procura-se um Marido que muitas novidades, promoções estão vindo por aí! Não esqueça de marcar no SKOOB!

Sucesso Carina!!!

***

 Sem capa definida ainda e sem data de publicação! Aguardem!

 Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida! Já viajou por todo o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir perante a abertura do testamento. Narciso a excluiu, alegando que a neta não tem maturidade o suficiente para assumir seu “império”, a não ser, claro, que esteja devidamente casada.
Alicia recusa-se a casar, está muito bem solteira e pretende permanecer assim. Entretanto, ela decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal.
Dentre os pretendentes que respondem ao anúncio, está Max, um homem atraente, com olhos irresistíveis e vorazes, no entanto, extremamente arrogante. A convivência entre os dois é bastante turbulenta, mas aos poucos, Alicia percebe que, por baixo da armadura de Max, há um homem capaz de fazer seu coração bater mais rápido, obrigando-a a mudar seus planos.


12 comentários

  1. Ai que lindooooooooooooooo!!! Minha nossa, nem acredito que isso está mesmo acontecendo!! E vc, dona Thais, fez parte dessa batalha. Um obrigada do tamanho do mundo, amiga! Ando brincando que vc e meu marido são minha equipe ninja (a Aline tbm)! Obrigada por tudo!!
    Beijão

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaís!!
    É mesmo uma excelente notícia!! Adorei saber da novidade e estava torcendo muito para a Carina conseguir um excelente contrato para o próximo livro dela. Ela merece esse reconhecimento e vou aguardar ansiosa por maiores informações a respeito do lançamento.
    Sucesso!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Eii!! Carina é a melhor. Depois de Perdida leio qualquer crônica com o nome dela escrito :D
    Esse livro promete ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns \o/. Que esse livro também seja um sucesso =D.

    ResponderExcluir
  5. Oie Thaís! :)

    Então, eu ainda não tive a oportunidade de ler Perdida da Carina Rissi, queria muito. Uma colega estava doida atrás e disse que é maravilhoso. Eu estava participando do BT mas desisti, já que estava muito confuso e ninguem me respondia.. Enfim...

    Desejo muito sucesso pra ela agora com essa nova pubicação. é tão gostoso ver os autores se destacando em editoras de renome! *-* E parabéns a você, por te - la ajudada a chegar até aqui. Eu tenho certeza que esse apoio é tão essencial quanto conseguir a editora em si. Sabe que alguem confia já é um enorme passo.

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Ewww!! Que feliz! Notícia maravilhosa!

    Tive a oportunidade de ler "Perdida" esse ano, e adorei! Desejo MUITO sucesso para Carina, hoje e sempre!

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG
    Vibrei muito com a notícia!
    Vocês não tem noção do quanto AMEI "Perdida", e estou muito ansiosa para ler "Procura-se um marido"!
    Adorei a sinopse *O*
    A Carina me cativou demais com seu estilo de escrita em "Perdida" e estou esperando muito desse livro novo.

    ResponderExcluir
  8. PS: MORTA DE INVEJA, THAÍS!
    Daria um rim pra ler a prova final desse livro! *O*
    Preciso ser editora. Muito sério isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Opa! A história pela sinopse deve ser legal e envolvente. Quem sabe eu não leia esse livro. Dorei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais esse livro Carina, que aposto será um sucesso tão grande quanto seu primeiro livro, que por sinal, ainda não tive a chance de ler, mais quero fazer a leitura muito em breve! Quanto ao novo livro, o enredo dele é incrivel, e parece muito divertido e envolvente, nos fazendo torcer pela protagonista *-* Muiito sucesso sua linda, com certeza você é um grande exemplo de como autores brasileiros também podem fazer livros excelentes, e não apenas os que vem de fora!
    Beijos :*
    PS: quando tiverem a capa oficial, não deixem de mostrar aqui, fico até pensando no que vai ser *-*

    ResponderExcluir
  11. Thaís depois que você não me disse qual era a editora, kkk Eu fiquei mó nervoso e perguntei pra Cá, quando ela me disse fiquei muito feliz por ela :D
    Tomara que este ano já lance :D

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite, Thaís!

    Eu ainda não li o primeiro livro da Carina Rissi,tenho lido somente resenhas positivas quem sabe num futuro eu venha a conhecer o seu trabalho.

    Beijos
    Luciana
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!