A Livraria Saraiva e a Editora Intrínseca convidam para 1ª Turnê Intrínseca! - Viaje na Leitura

15/04/2012

A Livraria Saraiva e a Editora Intrínseca convidam para 1ª Turnê Intrínseca!

 Olá novamente, leitores!
Hoje ainda tenho um recadinho da Editora Intrínseca para vocês! Será que vão ficar tão ansiosos quanto eu para os detalhes dos eventos que seguirão? Hum... deu até vontade de colocar o mochilão costas e seguir junto no turnê! haha
Olhem o recadinho:


"Nós aqui da Intrínseca resolvemos arrumar a mochila e partir para uma turnê pelo Brasil. O motivo? Conhecer e interagir com nossos fãs, blogueiros, novos autores e amantes da literatura espalhados pelo país. Todos estão convidados a embarcar conosco nessa viagem na 1ª Turnê Intrínseca - uma série de eventos que serão realizados em diferentes cidades durante os meses de abril, maio e junho de 2012, em parceria exclusiva com a Livraria Saraiva.
A Turnê Intrínseca foi criada com o intuito de aproximar a editora, os fã-clubes e os leitores, e para isso vamos usar o que temos de mais precioso: conteúdo em primeira mão. Capas, vídeos, novidades, curiosidades, bastidores e notícias que só sua editora favorita pode lhe mostrar. Nossa presença em todas as praças, aliada ao trabalho e à dedicação dos fã-clubes regionais, fará de cada parada dessa turnê um dia incrível.
Venha trocar opiniões e informações sobre suas séries e autores prediletos, como Becca Fitzpatrick, Lauren Oliver, Cressida Cowell, Rick Riodan, David Nicholls e John Green, além, é claro, de concorrer a livros e a brindes exclusivos da Intrínseca!"
Roteiro da Viagem:


Em breve divulgaremos os detalhes dos eventos em cada cidade. Por enquanto, anotem na agenda e espalhem a novidade!!


Beijos!

6 comentários

  1. Tô doida!
    Eles vêm para Belém *_____*
    Estarei lá, com certeza *___________________*

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Vai ter em Fortaleza...
    estarei lá!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter em Fortaleza!!!
    Oba!!!
    Estarei lá!

    @mytchelli

    ResponderExcluir
  4. Cadê Belo Horizonte ? Os mineirinhos foram excluídos! :/

    ResponderExcluir
  5. Ideia sensacional da Intrínseca!!!
    Amei!
    Já estou aguardando dia 27/05!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!