Bienal do Livro de SP - Viaje na Leitura

15/08/2012

Bienal do Livro de SP

Oiiii viajantes! Quanto tempo não passo por aqui!!
Hoje vou mostrar à vocês um pouquinho do que vi na Bienal do Livro esses dias que passei por lá!


Adesivo da Novo Conceito!


Já garanti os meus exemplares com a Georgette Silen autografados no Estande da Giz Editorial 
Como acompanhei o Blog TPM, corri comprar o meu Toques para Mulheres do Edson Rossatto!

Eu o Damon no estande da Atrevida hauauhauhahuhau

Contadores de histórias para a criançada na Intrínseca

Eu no Trono do Martin - As Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R.R.

O Immortales da autora Roxane Norris está em promoção de R$ 39,90 por R$ 29,90 e vem com um chaveiro liiiindo no Estande da Editora Baraúna na Rua M

Não me lembro o estande que vi, mas amei os livros!!







Na Gráfica Chinesa Percy Jackson rsrs 
Percy Jackson em Chines!

AMEIIII isso! - parte 1

Não sei quem são! Mas fazem o maior sucesso por lá!!

AMEI! - parte 2

AMEI! - parte 3


Aguardando a Carina Rissi  (autora de Perdida)  no espaço Jovem (domingo)
Laura Muller e Carina Rissi (autora de Perdida)


Carina Rissi (autora de Perdida) dando entrevista 
#DICA: Perdida está com super promoção no Estande da Baraúna (RUA M), por apenas  R$19,90 e a Carina estará por lá no final de semana!


Eu e a Laura Muller

As próximas fotos são no espaço "Deu a Louca nos Livros! Super fofo o lugar!













Estande da Giz! Muuuuuuuuuito legal!!!
Simplesmente DEMAIS!


Fotografei a Mônica, nem sonhando pelo o que estava prestes a acontecer!!!
Esperando a Carina na Sala Vip e quem encontro por lá? #Sonhodeinfância!!!


Maurício autografando minha credêncial

Eu e o Maurício!! Ele desenhou a Mônica pra miiiiiiiim!!! #choreiquenemcriança #emoção

Lalá, Maurício de Souza e Carina Rissi (autora de Perdida)

Patrícia Bencardini autora do livro Dança do Ventre - Ciência e Arte no estande da Baraúna 
Beijocas
Line

15 comentários

  1. Oi Line, tudo bem?
    Nossa, que invejinha de você, pois não tenho como ir a bienal e ela está simplesmente linda!
    Adorei tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gizeli Regina Meister15 de agosto de 2012 13:41

    Nossa eu estou com uma "Invejona"...rsrsrs
    A Bienal está maravilhosa.
    Parabéns a tds que planejaram,organizaram e participam, deste magnífico evento

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta coisa linda de se ver, tocar e fotografar!!! Queria tanto ir....
    Uma Mônica só para vc!!! Que super!!!
    Os carinhas que vc não conhece são da banda One Direction... hahaha... a música é fofinha!!! What's makes you beatiful (ou algo assim)
    Tá muito lindo e bem criativo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! entro no grupo da invejinha. rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Menina....
    Que inveja branca!!!
    Adoreeeeeeeeeeeeei suas fotos...
    E encontrar o Maurício...
    foi mágico não?!
    Queria está aí!!!

    bjo
    @mytchelli

    ResponderExcluir
  6. Ai, q tudo!!! Amei o autógrafo do Maurício! Parabéns pela sorte! ;-)
    A tal banda desconhecida chama One Direction. Fiquei sabendo da existência dela só vendo a capa do livro, até então não sabia quem eram e tb não me interessei em saber. Foi aí q vendo o encerramento das Olimpíadas eles se apresentaram. Fazem mto sucesso por lá e não achei tão interessante... rs
    Parabéns pelas fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos
    Tem muita coisa boa lá

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Gostei muito do seu blog.. Comecei a escrever um hj.. Se puder dar uma olhadinha, é http://leiopravc.blogspot.com.br/. Vou ficar muito feliz com a sua opinião!! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Aiii que inveja de você mulher, autografo do Mauricio *-----* Fiquei babando aqui agora, estou indo na bienal esse fim de semana, espero encontrar bastante coisa bacana por lá, e preços bem interessantes, pelo menos para trazer algumas lembrancinhas né ;D Adooorei o post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa MUITO legal a bienal, pena que não sou de São Paulo e fica longe pra mim
    Mês que vem vai ter aqui na minha cidade, por falar nisso tem um post sobre isso lá no blog
    dá uma passada
    verumlivronatv.blogspot.com.br

    beijos
    "invejinha" de vc

    ResponderExcluir
  11. Minha filha ficou indignada (menina de 12 anos tem disso??rsrsrs) pq vc não conhecia a banda On Direction e me perguntou se vc ouve musica..rsrsrsrs
    Mas eu vou estar lá neste final de semana e ela vai tirar uma foto com os fofis dela e eu assim como vc me deleitar com este paraiso!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal, ainda não tive como ir lá, mas se dê irei no proximo sabado....bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo *-*. Estou super ansiosa já que vou amanhã \o/. O grupo que está fazendo sucesso e você tirou foto é o One Direction.
    Eu também queria encontrar o Mauricio *-*.

    ResponderExcluir
  14. Quantas fotos guria, não estou na bienal mas to adorando cada post que e vejo nos blog falado sobre a bienal.
    Ps: gostei desse autor Edson Rossatto, ele desse ser uma graça
    PS²:Mentira que tinha o trono lá, OMG

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!