Lindas e Cultas - Que tal esmaltar as chaves? - Viaje na Leitura

23/08/2012

Lindas e Cultas - Que tal esmaltar as chaves?

Oi viajantes!
Tem alguns meses que esmaltei minhas chaves pela primeira vez, veja o post AQUI no Vício de Menina. Usei cores vivas e alegres.


Na terça-feira foi a seção de autógrafos da autora Roxane Norris, autora do livro Immortales lá Bienal do Livro. Garanti meu autógrafo e com ele, veio um chaveiro liiiindo, então não teve jeito. Hoje esmaltei novamente, com cores mais sóbrias e mais a cara do inverno e da capa do livro.



Usei o azul, que é a cor predominante da capa, mas decidi passar um holográfico para quebrar um pouco. Então os tons de azul escolhidos foram: Ruby da coleção Pop Up (antiga) da HITS e o holográfico Apolo também da HITS.



Para o roxo liiindo usei o Ultravioleta da coleção As Super Cores da Colorama, para combinar com o chaveiro. E o Rosa meio avermelhado, escolhi para combinar com o batom da garota da capa! =S
Então, usei o Paixão da coleção assinada Giovanna Antonelli pela HITS também.

Precisa esperar secar bem de um lado da chave para pintar o outro e principalmente para colocar a argolinha.


Gostaram?


Beijos, Line


7 comentários

  1. opa curti a ideia de passar esmaltes nas unhas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Line, tudo bem? Adorei a idéia de passar os esmaltes nas chaves. Deixa a chave personalizada de um modo simples e barato... amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca pensei nisso? É uma ideia barata e interessante, e fica muito bacana!

    ResponderExcluir
  4. Uau, excelente dica... meu chaveiro é repleto de chaves e vivo me perdendo para achar a que eu quero. Assim é mais fácil de identificar e fica super charmoso!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito e já fiz nas minhas hoje mesmo. É mais fácil pra identificar as chaves depois.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia, vou fazer isso pra minha mae, porque ela sempre confunde as chaves do ap.

    ResponderExcluir
  7. Aiii que ideia super legal, o olha que veio bem na hora certa, pois ultimamente só me confundo nas chaves que são todas praticamente iguais :x Agora posso decora-las e nunca mais ter que testar chave por chave para abrir a porta!
    Beijos:*

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!