Viaje na Leitura é um dos 3 finalistas na Categoria Literatura (Top Blog) - Viaje na Leitura

28/11/2012

Viaje na Leitura é um dos 3 finalistas na Categoria Literatura (Top Blog)

Olá viajantes!
Hoje trago uma excelente notícia! Participamos pela primeira vez do Top Blog que se encontra em sua 4º edição, o Top Blog Brasil 2012 teve como tema o Empreendedorismo digital, segundo o site:

"O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias"

Após termos passado por votação do júri popular, ficamos entre os finalistas na Categoria Literatura Profissional e entre os finalistas, ficamos entre os 3 da categoria Literatura Profissional pelo júri acadêmico, o que trouxe grande entusiasmo para nós, porque independemente da classificação (1º, 2º ou 3º lugar) tivemos o privilégio de ter chegado aqui, entre os 3 da categoria, e isso só foi possível pela presença diária, pelo carinho que vocês nos proporcionaram com suas visitas e comentários! È uma honra muito grande ter nosso trabalho reconhecido, mas maior ainda, é ter você, caro leitor, sempre presente, você é o nosso maior incentivo!

Olhem parte do e-mail:


Não importa se o selo será de ouro, de prata ou de bronze, nosso maior prêmio foi o reconhecimento e isso nos trouxe muita alegria e entusiasmo para continuarmos incentivando a leitura, e divulgando o hábito da leitura!


Vamos mandar um vídeo para o Top Blog, gostaria de presentear-nos com sua dedicatória? Faça um vídeo de até 30 segundos, dizendo porque é leitora top viaje na leitura, o vídeo será editado e vocês aparecerão por aqui! Se tiver um blog, coloque a legenda dele na sua edição!


E até breve, com mais notícias!



8 comentários

  1. Que lindo Thais, parabéns!

    Já não acompanho tanto o blog como antes, quando comentava e visitava todos os dias, mas sempre que posso venho aqui dar uma olhadinha. Fiquei muito feliz por vcs! Vocês fazem um ótimo trabalho e estar entre os três finalistas é mais do que merecido!
    Como você disse, não importa a cor da medalha, o que vai imprtar mesmo, é o que o Viaje na Leitura representa para cada um dos leitores! Se o blog cresce a cada dia, é por que o trabalho feito por vocês é o melhor possivel!

    Mais uma vez parabéns e suceso sempre!!


    Sthaelle
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thais! Tomara que consiga o prêmio Ouro!

    Beijos

    @RLeitora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Thais e equipe!!!
    Vocês merecem bastante. O blog é lindo, bem atualizado e diversificado. =)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens mesmo, vocês merecem pelo trabalho desenvolvido!

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns por essa conquista *-* fiquei muiito feliz pelo blog, pois com certeza vocês merecem todo o reconhecimento do mundo pela trabalho maravilhoso, feito com o maior carinho e didicação, para nós leitores! Independente do selo que receberem, para mim vocês são OURO sem duvida alguma \o/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!