Lançamentos: Destaques da semana - Viaje na Leitura

11/02/2013

Lançamentos: Destaques da semana



Olá leitores,
Estou de volta com os destaques (lançamentos) da semana:

 Editora ID


Aquele Verão - Sarah Dessen
Há muita coisa acontecendo na vida de Haven... Primeiro, o casamento do pai com Lorna Queen, a “Mulherzinha do Tempo” da televisão local. Depois, o casamento da irmã Ashley com o chato Lewis Warsher, que não parece combinar com Ashley de jeito algum.

Haven também não consegue ignorar o fato de ter quase um metro e oitenta e cinco de altura e ainda continuar crescendo.  Ela mal consegue ver quem ela é agora ou onde ela pode se ajustar.

Então, o antigo namorado de Ashley, Sumner Lee, aparece e reacende as lembranças de Haven do verão quando seus pais eram felizes, a irmã era descolada e despreocupada, e tudo era perfeito... ou pelo menos assim parecia.


Dracaena

Flamma - Carolina Viola
Sophia, uma determinada jovem francesa, desconfia que o misterioso desaparecimento de sua mãe e o violento assassinato de seu pai não podem ser uma mera coincidência.

Decidida a descobrir a verdade, ela parte rumo à cidade natal da mãe, sem saber que a pequena Goldenfields esconde muito mais do que os olhos parecem ver.

Uma paixão arrebatadora espera por ela, mas um segredo guardado há milênios por mulheres como Helena de Troia, Joana d´Arc e Cleópatra, poderá colocar tudo em risco.

Alguns segredos são perigosos demais para serem desvendados e ela não irá perceber que está a caminho de sua própria fogueira até que seja tarde demais.

 Galera Record

O Caminho para Woodbury - Robert Kirkman, Jay Bonansinga.
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.




 Record  




A Reunião - Simone Van Der Vlugt
 Sabine é uma jovem que enfrenta problemas psicológicos. Recuperada de uma depressão, ela tenta voltar à vida normal, até um anúncio atingir o centro de sua reticente memória. O convite para uma reunião em sua antiga escola faz com que ela relembre o desaparecimento de Isabel, sua amiga de infância. O sumiço, assim como o motivo, ainda permanece um mistério.  Agora, determinada a recuperar as lembranças e a desvendar o que aconteceu, Sabine deve se livrar dos redemoinhos de sua memória e se confrontar com uma lista de suspeitos que não para de crescer, e que envolve até mesmo as pessoas mais próximas.






Planeta
 

Canção do Mar - Amanda Hocking (Despertar #2)
Harper só queria ter uma vida normal. Quando Gemma desaparece no oceano com Penn, Lexi e Thea, as lindas e perigosas garotas que surgiram na região, tudo muda. Prometendo a si mesma trazer a irmã mais nova de volta, Harper terá de enfrentar perigos e poderes nunca imaginados. Nessa jornada, contará com a ajuda do charmoso Daniel, que felizmente é imune aos poderes das destemidas garotas. Enquanto Harper a procura, Gemma tenta se ajustar à nova vida. Seus poderes estão crescendo a cada dia e, quanto mais ela vive com suas novas ?irmãs?, mais difícil fica resistir àquele mundo mágico... Tudo o que Gemma quer é voltar para sua família e para o mundo mortal, mas como pode fazer isso quando se tornou algo totalmente diferente? Depois que todos conhecerem a verdade, será que ainda vão amá-la?

Prepare-se para cair sob o feitiço de Canção do mar, o segundo livro da série Watersong, da autora fenômeno Amanda Hocking. 


Valentina


Garota Tempestade - Nicole Peeler
Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.
Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.
Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY.
Nesse mundo onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Mas, atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.
Agora, em Rockabill, alguém está matando meio-humanos como Jane. Uma pergunta não quer calar: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?


Novo Conceito

“O Executivo e o Elefante” – Richard L. Daft
Líderes sabem o que deveriam fazer, então por que não estão fazendo? Quando um líder sabe qual o comportamento mais adequado, por que mantém o velho padrão e falha ao tentar se comportar como pretende? A resposta é que cada um de nós tem dois self: um é reflexivo, prudente e racional (o executivo interior); o outro self tem hábitos enraizados, é impulsivo e se deixa levar por suas emoções (o elefante interior).
Neste livro inovador, Richard L. Daft, expert em liderança, revela como líderes podem reconhecer seus dois self e aprender a acalmar, treinar e guiar seu elefante interior em direção ao comportamento que almejam.
Vários exercícios com resultados comprovados vão capacitá-lo a direcionar a si mesmo e outras pessoas de modo mais produtivo. Com um pouco de prática, seu executivo interior aprenderá a escolher as atitudes corretas em vez de permitir que seus comportamentos indesejáveis se manifestem.
Por meio de exemplos reais de mudanças pessoais drásticas, juntamente com recentes descobertas em psicologia, gerenciamento, neurociência e espiritualidade oriental, Richard Daft oferece orientação a todos que desejam tomar as melhores atitudes ao liderar a si mesmos e outras pessoas.




             Aquele Verão já teve resenha internacional aqui no Viaje, mas achei interessante mostrar a capa que ficou bem bonita e a sinopse para despertar um interesse. Flamma é de uma autora nacional que pela sinopse já me interessou bastante. Outro livro descrevendo a história antes de The Walking Dead, e os fãs provavelmente irão amar. Esse lançamento da Record promete muito suspense, já pela capa penso numa história de causar calafrios. E Canção do Mar é a continução de Despertar (também com resenha no Viaje), a Planeta está lançando bem rápido os livros dessa trilogia e provavelmente o último livro (Tidal) deve chegar ainda este ano no Brasil.






5 comentários

  1. Oi, Lipe!

    Os lançamentos estão incríveis, né?

    Sarah Dessen... Acredita que nunca li nada dela?! Preciso fazer isso logo!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe, tudo bem?
    Nossa quantos lançamentos interessantes! Já anotei alguns nomes rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,

    Ótimos lançamentos, e Garota Tempestade está parecendo mesmo com a história de Sookie, kkkkkkkk.
    Mas tenho que admitir que gosto de romances, mas com mocinhas inteligentes e decididas, por favor, hehehehe!

    Beijos!

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/
    http://yumeeocantinhodaleitura.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Yume-e-os-Livros/354138304679022
    @Yumeeoslivros

    ResponderExcluir
  4. Excelentes lançamentos.
    Parabéns pela divulgação..

    http://www.almeidaemprosa.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Almeida-em-Prosa/418889628189015
    @almeidaemprosa

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler Canção do Mar, mas pra isso preciso ler o primeiro, pode isso? Hahahahahaha

    Adoro esses posts de divulgação, ficar sempre atenta as novidades é muito bom.

    Bjo

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!