Lançamentos da Harlequin Books - Maio#1 - Viaje na Leitura

05/05/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Maio#1


 
NOVIDADES | MAIO

Olá viajantes, tudo bem? O mês de maio é o das mães e das noivas e a Harlequin preparou lançamentos especiais para essas datas. Por isso elas serão dividas em duas partes \o/. E maio também é mês de comemorar a série Jéssica que completa 200 edições;

O LEGADO DOS DONOVAN - ED. 01 
Cativado - Nora Roberts

Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?


Reedição de uma série especial da diva Nora Roberts, o clã extraordinário, encantador e irresistível dos Donovan, conta com primos que compartilham um segredo que é transmitido de geração em geração. Um segredo que os distingue de humanos comuns, tornando-os seres  com poderes mágicos e sobrenaturais.


PRIMEIROS SUCESSOS - ED. 36 
Desejo sem Fim - Linda Lael Miller

 Ele era o único…Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã.







JÉSSICA- ED. 200 
O Poder e o Amor



PAIXÃO DOMINADORA – SUSAN STEPHENS
Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...

BRILHO DO AMOR – KIMBERLY LANG
Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood, Caitlin está de volta! Finn conseguirá resistir ao seu brilho?





HARLEQUIN SPECIAL - ED. 76
Enlace do Destino- Susan Meier

Max Montgomery tinha tudo: charme, beleza e o comando dos negócios da família. Casar-se com Kate Hunter foi a cereja do bolo. Até um devastador segredo fazer seu mundo ruir, levando seu casamento para o abismo.










                                                
DESEJO - ED. 196
Prova de Amor - Merline Lovelace


Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.

Outros Lançamentos:






 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


  


Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!