Leitura Kindle: O Príncipe - Kiera Cass - Viaje na Leitura

09/05/2013

Leitura Kindle: O Príncipe - Kiera Cass

Classificação

Sinopse:
Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Desde que li A Seleção, fiquei fã da escrita descompromissada e contagiante da autora Kiera Cass. A autora conduz seus leitores com um enredo fascinante e incrível, onde mistura distopia com conto de fadas, em linguagem concisa e fluente.

Quando a Editora Seguinte liberou um Conto de "A Seleção" fiquei felicíssima e claro, fiz o Download gratuito do E-book intitulado "O Príncipe", que para minha surpresa foi surpreendentemente bom.

Na verdade, eu gostaria de ter lido esse conto antes de ler "A Seleção", pois acredito que teria sido ainda melhor, mas de qualquer forma eu me surpreendi bastante com essa narrativa em primeira pessoa, onde o narrador é o próprio príncipe Maxon.

Ele é incrível, seus pensamentos e ações são dedicados em 72 páginas digitais com maestria, e de quebra o leitor ganha dois capítulos de "A Elite" (minha próxima resenha). Um Conto marcante e necessário para compreendermos Maxon, a relação com sua mãe e sua insegurança em relação a chegada das 35 garotas, uma delas, provável princesa de Illéa.

Recomendo o Conto para quem vai ler a Trilogia ou já começou a leitura, um conto indispensável para se conhecer o príncipe de Iléa e para entender mais dessa obra para jovens, fascinante! Uma pena ter pouquíssimas páginas!



Trilogia A Seleção

9 comentários

  1. Oi Thais, adorei saber que o ideal é começar a ler este conto, ainda vou começar e dei sorte de ver sua recomendação.
    O príncipe parece um fofo. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando A Seleção, o conto do Príncipe foi muito esclarecedor e nos deu uma visão de como é a vida de Maxon. Eu já li A Elite também, adorei e quero ler logo o próximo. *-*

    Beeeeijos :)
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís.
    Gostei desse conto, mas não acho que seria melhor ter lido antes. Ainda mais porque junto com ele vem os dois primeiros capítulos de A Elite! hehehehe Acho que se eu tivesse lido antes, teria sido influenciada de alguma maneira!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro
    Mas não sabia que era uma série
    E dede já me interessei

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Thais!

    Estou ansiosa por esta série e já comprei, mas não recebi ainda. Adorei a dica de ler o conto antes da série, pois com certeza também já baixei o meu.

    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Depois deste conto estou torcendo mais ainda pelo príncipe.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Uma dúvida: este conto " O Príncipe" só tem para baixar? Não tem o livro mesmo para vender e tal?
    Abraços e aguardo a resposta.
    Gabriella

    laisegabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Thais, muito prazer!
    Este conto "O Príncipe" só tem para baixar? Não existe o livro mesmo?
    Se existe, vc sabe onde tem para comprar?
    Abraços e aguardo sua resposta!
    Gabriella

    laisegabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriella,

    Infelizmente só existe a opção digital, se não tiver e-reader, baixe o aplicativo Kindle gratuito em seu PC, é uma leitura rápida e vale a pena!

    Bjs

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!