Lançamentos da Harlequin Books - Junho - Viaje na Leitura

10/06/2013

Lançamentos da Harlequin Books - Junho

 
NOVIDADES | JUNHO


Olá viajantes, como estão? Em junho comemoramos o Dia dos Namorados e nada como um bom romance para alegrar mais o nosso mês. Vamos as novidades?

Uma delas é uma mini série nova e muito fofa *-*. A coleção Bebês da Realeza, que é composta por quatro livros, serão lançados entre junho e julho.



SEGREDOS PALACIANOS - ED. 01 

O Despertar do Desejo - Sharon Kendrick
  O rei Casimiro esconde um segredo. Ninguém no reino de Zaffirinthos tem conhecimento sobre o acidente devastador que deixou sua memória na escuridão. E ele não sabe dizer porque Melissa Maguire, a enigmática inglesa que surge na sua frente, mexe tanto com seus sentimentos. Em dúvida sobre sua capacidade de governar, Casimiro decide abdicar do trono. Mas Melissa tem uma novidade que vai abalar as estruturas do palácio: o rei tem um herdeiro! A lei proíbe a renúncia, então Casimiro precisa descobrir uma forma de se reaproximar de Melissa, sua nova rainha!

O Dinheiro não Compra - Jennie Lucas
Da miséria à riqueza. Um casamento arranjado por decreto real!A mãe solteira Lucy Abbott trabalha o máximo que pode, mas, ainda assim, mal consegue sustentar sua filha. Então, o príncipe Maximo d'Aquilla lhe oferece milhões e uma saída definitiva daquela vida desesperadora. Levada para a Itália, Lucy não resiste ao poder de sedução de Max e logo se entrega completamente. Contudo, o que motiva o príncipe: vingança ou desejo? Max será egoísta a ponto de abandonar sua noiva cativa?



ENCANTADO – LIVRO 3
O Legado dos Donovan


Anastasia aprendera a esconder seu dom, pois ao mesmo tempo em
que era uma benção, também poderia se converter em uma maldição.
Mas quando Boone Sawyer e sua adorável filhinha Jessie se mudam
para a casa ao lado, ela percebe que seu coração fora roubado para
sempre.Ainda que deseje revelar seu segredo, Anastasia sabe que as
consequências podem ser fatais.Até que o destino atravessa seu
caminho, e ela tem que tomar a decisão mais importante de sua
vida…






PRIMEIROS SUCESSOS - Ed. 37
O Gosto do Pecado- Diana Palmer

Abby Clark já estava cansada de ser tratada como uma criança. Ela podia ser apenas uma menina quando fora morar com Calhoun Ballenger e seu irmão. Mas se tornara uma mulher havia muito tempo, e era hora de
Calhoun reconhecer isso. Então Abby tenta provar sua independência para chamar a atenção dele. Só que o tiro sai pela culatra...






HARLEQUIN HISTÓRICOS - Ed. 126- Bronwyn Scott

O Amor de uma Dama
Depois de anos na Itália aprimorando suas habilidades na arte da sedução, Ashe está de volta aos salões da elite londrina, precedido,é claro,por uma reputação nem um pouco lisonjeira.Mas a morte do pai põe fim ao seu estilo de vida esbanjador. Para receber o que lhe é de direito, o notório sedutor terá de fazer o impensável: casar-se!

As Tentações de uma Dama
Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!

LIVRO 2 DA SAGA LORDES IRREVERENTES 
Ganhe um Conto Presente!





JESSICA - Ed. 202 – Enfim, o Amor!

Mestre do Desejo – KIM LAWRENCE
Miranda acha que está sonhando quando encontra Gianni Fitzgerald dormindo em sua cama. Mas o belo italiano é bem real, e se vê imediatamente atraído por ela. Será que Gianni deixará seu orgulho de lado e admitirá que pode estar diante de sua cara-metade?

Amanhecer do Amor – ANNE OLIVER
Emma Byrne leva uma vida cheia de responsabilidades e compromissos. Até que se envolve com Jake Carmody, no casamento de sua irmã, e passa uma noite de puro prazer com ele. 
Agora, Emma começa a achar que um pouco de descontração não faz mal a ninguém...




DESEJO - Ed. 198
Caminhos Unidos - Emilie Rose

Nicole Hightower engravida de Ryan Patrick por um erro da clínica de fertilização. Ela não está disposta a abrir mão da criança, e ele usará de todas as armas para ter a guarda de seu filho, até mesmo a sedução. Ryan só não contava que o tiro saísse pela culatra...










Outros lançamentos:





 Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.



As capas estão lindas, o que acham?

  

Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!