Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também! - Viaje na Leitura

04/01/2014

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também!

Olá viajantes da leitura!

Vocês sabiam que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Pois é, eu também não sabia! Imagine então um blog de literatura? Que incentiva a leitura (e quase que prefere a versão impressa) de livros?

Conheci o site Guiato, gostei da proposta deles e com certeza eu quero contribuir para que esse simples gesto verde, que seja o início de uma nova era... mais verde! Até terminar de escrever esta postagem, vou pensar seriamente em comprar mais e-books!

Brincadeiras à parte, o assunto é sério! Graças a nossa biodiversidade verde temos o privilégio do papel e de outras substâncias preciosas para a nossa sobrevivência (além do papel! Concentrem-se bookaholics!)

O objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 500 blogueiros.  Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2.  Quanto mais blogueiros como nós participarem, mais árvores serão plantadas. Vamos nessa?




Um comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!