Lançamentos da Harlequin Books - Março - Viaje na Leitura

07/03/2014

Lançamentos da Harlequin Books - Março

NOVIDADES | MARÇO

Olá viajantes! Conseguiram aproveitar o feriado prolongado para colocar a leitura em dia? Eu aproveitei para descansar e ler um pouco de romance. E além do Carnaval, temos nesse mês o Dia da Mulher, e todas nós precisamos de um bom romance não é? Aproveitem para dar uma olhada nos lançamentos da Harlequin:


 COLEÇÃO VERÃO Vol.3
Calor do Desejo

A Lei do Desejo - Carole Mortimer
O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo… Cinco anos depois, Bella está sozinha e lutando para criar seu filho. Ela nunca pensou que encontraria Gabriel de novo. Mas é exatamente isso o que acontece! Ele está diferente, marcado por um terrível acidente, e mais implacável do que nunca. E quando descobre que é o pai da criança, decide que não deixará Bella escapar…

Apenas uma Noite - Anne McAllister
Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Sua posição exige que ela se comporte com elegância e decoro… Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras! Nem que seja por uma noite apenas…O coração de Demetrios está vazio, e ele prefere que permaneça assim. Como uma desconhecida com quem esteve apenas uma vez conseguiu mexer tanto com ele? Demetrios não vê a hora de sentir de novo o gosto daquele fruto…


FLOR DA PELE ED. 9 - Marcante - Kathleen O'Reilly

Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas a vida íntima dela sempre foi um desastre. Para a própria surpresa, ela se vê seduzindo, dentro de uma limusine, Andrew Brooks, um sexy corretor de investimentos a caminho de uma reunião. Quando a breve aventura erótica se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. Andrew sabe quando alguma coisa é boa logo na primeira vez em que a vê… E ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...






DESEJO DUETO ED. 47
A Vida Secreta de Esposas da Sociedade 3/3

Era uma vez uma Amante - Katherine Garbera
 Mary Duvall voltou para Eastwick para reclamar sua herança… mas acaba reencontrando um amor antigo que partiu seu coração e agora ele quer reacender o romance! Mary não tem a intenção de ceder... Será ela capaz de resistir à tentação?
 
 Esposa de Meio Período - Maureen Child

Abby não consegue acreditar que se casou com um homem sem saber quem ele realmente era. Agora, ciente da vida dupla de Luke, seu marido, ela entra com um pedido de divórcio. Mas ele não vai deixá-la partir sem lutar!



DESEJO ED. 216
Casamento por Decreto Real - Olivia Gates

Princesa Temporária
Quando o príncipe Vincenzo D’Agostino é obrigado a se casar, só quer uma esposa: aquela que o traíra anos atrás, Glory Monaghan. Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... E vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!

Princesa por Conveniência
Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... Até conhecê-la. Depois de reclamar Kanza como sua, tudo se encaixa. Mas ela descobre que ele casou por ambição. Esta união poderá ser destruída?
 
Princesa Seduzida
Quando se torna rei, a primeira medida de Mohab Aal Ghaanem é reivindicar Jala Aal Masood como sua esposa. Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo, nem que para isso seja necessário um casamento de conveniência.


SPECIAL ED. 86
Cada Toque seu - Susan Meier

Novo Caminho
Missy Johnson se desdobra para cuidar de seus trigêmeos e administrar seu negócio em ascensão. É muito trabalho para uma pessoa só! Ela só não contava que Wyatt McKenzie, que acabou de voltar à cidade, estivesse disposto a ajudá-la…

Corações Unidos
O magnata Dominic Manelli procura Audra Greene porque precisa de ajuda para cuidar do sobrinho órfão. Mas ele acaba caindo em uma armadilha do coração... O playboy deixa de querer as noites na cidade para ficar com Audra e o bebê!


 

PRIMEIROS SUCESSOS ED. 9 - Intenso - Lori Foster

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...
 
 
 
 
 
 JESSICA ED. 221 - Poder & Desejo

Promessa de Paixão -  Annie West 
Jonas Deveson descobre que Ravenna Ruggiero vem furtando dele. Como vingança, ele chantageia Ravenna para trabalhar como sua governanta e pagar a dívida, mas viver sob o mesmo teto leva a uma inesperada e proibida tentação...

Uma Reputação a Zelar - Victoira Parker 
Eva St. George e Dante Vitale são vistos juntos e incendeiam as manchetes. Agora ela precisa proteger sua reputação, e ele, seus negócios. Assim, deverão convencer o mundo de que estão apaixonados! E não vai ser nenhum sacrifício...


Conheça outras novidades:




Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.

Um comentário

  1. Os livros não são muito o meu estilo, mas estou completamente apaixonada por essa capa do livro Calor do desejo!! Deu calor mesmo! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!