O que queremos? Hyperbole and a Half na Editora Planeta! - Viaje na Leitura

29/03/2014

O que queremos? Hyperbole and a Half na Editora Planeta!





Do premiado (e hilário) blog Hyperbole and a Half a Editora Planeta lança este mês o livro de mesmo nome do Blog, por Allie Brosh.



Aposto que você conhecia essas imagens mas nunca parou para pensar de onde elas surgiram, não é mesmo? Confesso, eu não imaginava! Claro que, assim que a Editora Planeta falou sobre o livro no Facebook eu fiquei eufórica para conhecer tão hilário personagem! Quem quer ler o livro também?


Best-seller do New York Times, eleito um dos melhores livros de 2013 pela Amazon.com


"Para mim, este é o livro do ano".
Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar

Sinopse e informações:


Em Hyperbole and a half – situações lamentáveis, caos e outras coisas que me aconteceram, a autora apresenta alguns dos textos mais lidos e comentados em seu blog e também muito material novo, inclusive histórias sobre seus cachorros (um deles aparentemente com leves problemas mentais), sua luta para lidar com a depressão e a ansiedade que insistem em dominá-la, além de anedotas hilárias sobre sua tumultuada infância. Sim, Allie foi uma criança difícil. Talvez a mais difícil de todas. Por exemplo, uma vez ela comeu um bolo inteiro só de birra porque sua mãe a proibira. E ela também atazanou a vida da família quando ganhou um papagaio de brinquedo que repetia tudo – tudo – que ela queria. Inteligente, irônico e absurdamente engraçado, o livro traz o estilo inimitável de Allie nos textos e nas ilustrações, além de algumas de suas típicas reflexões que conquistaram o coração de inúmeros leitores.

Allie Brosh é a criadora do famoso blog Hyperbole and a half, que recebe milhões de visitantes todos os meses e virou febre nos Estados Unidos. Depois de muito tempo, ela finalmente resolveu reunir algumas de suas histórias mais engraçadas num livro – que, como não poderia deixar de ser, já virou best-seller entre os americanos.

978-85-422-0307-3 / Não-Ficção / 16x23/224pp / R$ 39,90 / Brochura


 
Utilize a hastag #HyperboleNaPlaneta no Twitter ou no Facebook \o/


4 comentários

  1. Adoreeeeeeei hahahaha
    Super curiosa quanto esse livro! Parece ser demais.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não fazia a minima ideia de onde isso surgiu, mas agora ja sei e acho que vou adicionar esse livro na minha lista. Afinal, as imagens são muito divertidas.
    Beijinhos
    juleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho divertido as tirinhas e não sabia que era de um blog...

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - A Ascensão do Colosso (Peter Lerangis) bit.ly/QYm4uY

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!