[Divulgação] Cair para Voar - Flávio Galindo - Viaje na Leitura

07/05/2014

[Divulgação] Cair para Voar - Flávio Galindo

Olá viajantes!
Vocês já conhecem o autor nacional Flávio Galindo? Seu livro "Cair para Voar" está disponível apenas em e-book na AMAZON, mas em breve será lançada na versão impressa pela Sollo Editorial:



Sinopse:
 O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar?
Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera.
Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente.
O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas?
Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Uma estória que nem mesmo o tempo pode contra.
Redes sociais

· Site: Em construção
· Twitter: @flaviogalindo / @cairparavoar / @sagaguerreirodasestrelas / @Saga_OGuerreiro
· Fanpage: https://www.facebook.com/CairParaVoar -
· Instragram: @escritorflaviogalindo



Biografia
Oi, sou o Flávio Galindo, 25 anos HOJE, autor do romance Cair para Voar e da trilogia de fantasia O Guerreiro das Estrelas. Ainda falta o terceiro volume, prevista para o fim do ano. É uma trilogia de ficção. A nova edição do Volume 1 sairá pela Editora Baraúna, dentre Agosto/Setembro, a mesma que publicou o segundo volume. Recentemente lancei um e-book chamado Cair para Voar, de aproximadamente 60 páginas (contagem da Amazon), é um romance lindo cheio de lições de vida. Ele se tornará livro físico em Junho e estará na Bienal, pela editora Sollo Editorial. Sou sempre voltado pra fé. Escrevo muito sobre a fé que temos em nós mesmos para alcançar os nossos objetivos. São leituras envolventes com boas tramas.

Estou lendo o livro e logo volto com resenha =)

Não quer esperar a versão impressa? Adquira hoje mesmo na AMAZON!

4 comentários

  1. Eu amei a capa do livro. Tomara que dê tudo certo. Boa sorte ao autor. Vou esperar a resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. *_______________*

    Obrigado Thaís ;)

    ResponderExcluir
  3. Thais, suas indicações são ótimas. Acredita que estou apaixonada na Série Foi Assim que te Amei da Adriana Brazil. E, para você rir. Peguei e emprestei para uma tia minha e o livro 2 estava guardado, chego em casa, o livro sobre minha cama em uma sacola. Perguntei e minha irmã disse que minha tia estava em desespero total querendo o livro 2. E estou deveras encantada, apaixonada com a escrita de Eleonor Hertzog. Então... suas indicação são valiosas! Aceitas e baixei, vou ler com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o autor, mas curti a sinopse do livro...anotado!

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - O Tesouro da Encantadora (Caroline Carlson) bit.ly/1k6B04I

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!