Top Comentarista - Junho 2014 - Viaje na Leitura

11/06/2014

Top Comentarista - Junho 2014


Cada leitor é único, cada um tem grande importância para nós, nosso maior desejo era poder premiar cada um de vocês, mas é impossível dar livros para todos, sendo assim, voltamos com o "Top Comentarista" para que possamos mensalmente premiar nossos leitores de forma justa.

Como funcionará?

Cada post publicado aqui no blog durante o mês recebe um número, seguindo a ordem de publicação. Não são computados os posts exclusivos de promoção. No final do mês são sorteados dois números, usando o sistema do Random.org. O primeiro número indicará o post e o segundo número indicará o comentário premiado!! (Regras inspiradas no ‘Top Comentarista’ do blog Entrando Numa Fria e no "Comentário Premiado" do blog Leitora Compulsiva).



A cada mês teremos um prêmio diferente, que poderá ser um livro, um kit de marcadores, bottons… ou qualquer outro mimo que tenha relação com o mundo literário!



Nesse mês de Junho o ganhador receberá dois livros de presente: "O Código do Apocalipse" - Leo Tillman e Heather - Livro 02 - Adam Blake e "O Fogo" - Witch e Wizard - Livro 03 - James Patterson, Jill Dembowski e um kit com 20 marcadores!




Sinopse - "Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado. Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam. Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome..."
Skoob: clique aqui


Sinopse - "Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No impressionante terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, a tensão está maior do que nunca – e as consequências mudarão tudo".


Skoob: Clique aqui


Lembrando que serão consideradas as postagens publicadas no período entre 01/06/2014 e 30/06/2014, e os comentários contabilizados serão aqueles publicados pelos leitores até o dia 30/06/2014!



18 comentários

  1. Tentarei participar, quero muito os livros, mas não tenho muita habilidade em comentar em resenhas kkk mas vamos ver se ganho neh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim Joseph, ficaremos mais do que felizes em ler sua opinião sobre os livros ;)
      Boa sorte no sorteio!
      Bjkas

      Excluir
  2. Awn, participando *-* tô doida pra ter o livro O Fogo e eu comento fielmente \õ/ mas como faz pra preencher o Random.org ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Russara, tudo bem?
      O random.org somos nós que iremos sortear no final do mês. Para participar você precisa comentar nos posts. Quanto mais posts comentar, mais chances você terá em ganhar ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. ahh, saquei :) bom, se for assim, estou participando *--*

      Excluir
  3. Carol!
    Os livros são muito bons, não dá para ficar de fora.
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      Muito obrigada pela divulgação!! Realmente, os livros são ótimos!
      Boa sorte Rudy ;)

      Excluir
  4. Vou participar.
    Esse método de sorteio é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, tudo bem?
      Pois é, acompanhando alguns blogs vimos esse método de sorteio e achamos bem interessante, então resolvemos tentar rs...
      Boa sorte Oliveira ;)

      Excluir
  5. Estou participando, adorei o método de sorteio, bem justo :)

    ResponderExcluir
  6. Super participando e adorei as escolhas dos livros. Parabéns :D
    E-mail para contato, caso seja necessário: desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbravadores de Livros

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!