Lançamentos da Harlequin Books - Abril - Viaje na Leitura

12/04/2015

Lançamentos da Harlequin Books - Abril

 
NOVIDADES | ABRIL


Olá viajantes! Nesse mês a Harlequin Brasil completa 10 anos e para comemorar traz muitas novidades. As capas estão muito lindas e separei algumas para vocês.



NOIVAS DO PODER #3


Altar das Ilusões - Yvonne Lindsay


A difícil escolha da herdeira Amira Forsythe era a oportunidade de ouro para Brent Colby, seu ex-noivo, realizar sua vingança. Ele achava que Amira não passava de uma socialite mimada. E ao descobrir porque ela precisa tanto do dinheiro, decide aproveitar a situação. Oito anos atrás, Amira o humilhara na frente de centenas de convidados durante a cerimônia de casamento. Agora Brent tem a chance de fazer o mesmo: seduzi-la, levá-la para a cama e depois abandoná-la!

A Noiva Perfeita - Robyn Grady


Filhos e casamento não faziam parte dos planos de Armand De Luca. Até descobrir que precisava de uma esposa e de um herdeiro para não perder a empresa. Porém, ao saber que seu falecido irmão seria pai, decidiu fazer uma proposta à Tamara Kendle, mãe da criança. Providenciaria segurança financeira para ela e o bebê se Tamara aceitasse fingir ser sua noiva. Contudo, Armand não esperava sentir-se tão atraído por Tamara, e quanto mais tempo passa ao lado dela, fica mais difícil resistir ao desejo. 


DESEJO DUETO ED. 60 - A Dinastia dos Lassiters 1/3


Herança de Segredos - Maureen Child


Quando o pai adotivo de Sage Lassiter morre e deixa tudo para a enfermeira, Sage fica enfurecido. Acreditando que Colleen Falkner é uma interesseira, ele está disposto a fazer de tudo para expô-la… até mesmo seduzi-la.  

Herança de Sedução - Kristi Gold


Hannah Armstrong descobriu que herdara uma fortuna. E com a ajuda do sedutor Logan Whitaker, tentará descobrir a verdade sobre seu pai. Mas essa proximidade revelará não só segredos, mas também uma paixão arrebatadora. 




FLOR DA PELE ED. 22 - Stripper - Kelli Ireland  

Eric Reeves, CEO de uma empresa de desenvolvimento imobiliário, está à beira do sucesso… ou da falência. Enquanto o triunfo não chega, Eric se sustenta na pele de Dalton Chase, o stripper mais requisitado do clube Beaux Hommes. Cass Jameson contrata Dalton para a despedida de solteira de sua melhor amiga, mas é ela quem fica animada.












COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 59
Adorável Texano - Diana Palmer


Assim que a elegante socialite Fay York entrou no bar do lado errado da cidade, Donavan Langley sabia não só que ela era problema, como também o tipo de mulher que jurara evitar. Mas a adorável Fay despertou naquele homem do Texas uma ternura jamais experimentada… e um desejo impossível de ignorar. Aqueles intensos olhos prateados fizeram com que Fay perdesse seu coração para sempre. E ainda que Donavan tivesse se esforçado ao máximo para se manter afastado, agora tinha uma proposta que Fay não teria como recusar…







HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 154
A Amante de Lorde Gawain - Carol Townend

Elise mantém seus segredos bem guardados. Poucas pessoas sabem que ela é Blanchefleur le Fay, uma célebre cantora. Mas não é só isso que ela esconde…Sua filha é o resultado de um breve e intenso caso com Gawain, o conde de Meaux. Prometido para outra, ele está na cidade para conhecer sua noiva. Entretanto, não consegue esquecer aquela mulher com voz hipnotizante. E quando Gawain reencontra a amante, sabe que precisa escolher entre o dever e o desejo proibido.









JESSICA ED. 247 - Charme & Feitiço

Enfeitiçada pela Paixão - Anna Cleary
Shari Lacey se rendera aos encantos do sedutor Luc Valentin. Ele achara que nunca mais a veria depois da noite que tiveram, mas a chegada de Shari a Paris significa que eles podem retomar as coisas de onde pararam – no quarto, entre os lençóis.

Charme Fatal - Jennifer Hayward
Alexios Constantinou não desperdiçou a oportunidade de seduzir a bela Isabel Peters. Porém, ele descobriu que será o alvo da nova reportagem dessa jornalista e está determinado a manter seus segredos escondidos… custe o que custar.


RAINHA DO ROMANCE ED. 100
Promessa de Amor - Susan Mallery


Rachel Harper só queria parecer uma mulher sofisticada e se divertir. Mas o lençol amarrotado era a lembrança marcante de uma noite atípica: levara para casa um homem que conhecera no bar! Semanas depois, descobriu que estava grávida dele… Rachel não sabia como contar a novidade para Carter Brockett. 










Outros romances:




Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.


2 comentários

  1. Ah, esses romances da harlequin que me fazem suspirar com capas lindas e histórias envolventes!... Se eu não me engano Altar das Ilusões de Yvonne Lindsay é uma reedição, né?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Sou fã da Harlequin e a cada mês que chegam as novidades/lançamentos, fico fascinada.
    Claro que Diana Palmer é uma das minhas favoritas.
    Como gosto dos históricos, queria ler A Amante de Lorde Gawain.
    E não dá para não ler Stripper, uauuuuuuuuuuuu!!
    Boa Semana!
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.” (Carlos Drummond de Andrade)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!