Lançamentos da Harlequin Books - Maio - Viaje na Leitura

12/05/2015

Lançamentos da Harlequin Books - Maio


 
NOVIDADES | MAIO


Olá viajantes! Mês de maio é mês das Mães e das noivas, comemoração em dupla! E nada como um bom romance nesse mês especial. Por isso, separei algumas novidades para vocês, espero que gostem.




NOIVAS DO PODER #4

Doce Inocência - Melanie Milburne

Rafaele Fiorenza está furioso. Para receber a herança a qual tem direito, terá de se casar com a amante de seu pai! Emma March apenas trabalhava para o falecido Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser mencionada no testamento, mas não pode desprezar a chance, pois enfrenta graves problemas financeiros. Rafaele a tratará como uma golpista. Ele irá desposá-la, seduzi-la e, por fim, destruí-la! Mas em meio a tantos acontecimentos, descobre que Emma ainda é virgem…

Eterno Amor - Kate Walker

Raul Esteban sempre desejou Alannah. Ela é a combinação perfeita entre pureza e paixão. Mas fora rejeitado, e agora esse espanhol orgulhoso não descansará enquanto Alannah não se redimir… com o corpo! Raul acreditava que ela não era mais uma menina inocente, até a noite de paixão tão desejada revelar sua virgindade! Agora Raul fará o que for necessário para que Alannah seja sua para sempre!


DESEJO DUETO ED. 61 - A Dinastia dos Lassiters 2/3

Herança de Escândalos - Maureen Child

O notório conquistador Dylan Lassiter não conseguia tirar Jenna Montgomery da cabeça após a noite de paixão que tiveram. Contudo, ela não queria compromissos. Até descobrir que estava grávida…  

Herança de Paixão - Kathie Denosky

Chance Lassiter teria de trabalhar ao lado da relações-públicas Felicity Sinclair para se transformar no garoto propaganda da família. Ela era a típica garota da cidade, mas se derreteria pelo charme desse cowboy sedutor.. 

FLOR DA PELE ED. 23 - Atração - Vicki Lewis Thompson

Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique Jeffries foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama! Logo Nick percebe que o caso entre os dois será muito mais do que rolar no feno. Há algo em Dominique que o deixa hipnotizado, fazendo com que se sinta completo. Existe apenas um problema: ela não quer nada sério. Mal sabia Dominique que seria persuadida incansavelmente até mudar. 

COLEÇÃO PRIMEIROS SUCESSOS ED. 60
Noiva Impossível - Leanne Banks

Jenna Jean Anderson não achava que Stan Michaels era para casar. Eles se conheceram na época em que Stan era o capeta da cidade, e ela, a menina levada. Mas isso não a impediu de notar, anos depois, o sorriso malicioso ou o brilho sedutor em seus olhos… E agora que Jenna é uma mulher madura e linda, Stan não consegue tirá-la da cabeça. Ele sabe que não está mais lidando com uma princesinha de cidade pequena, porque apenas uma rainha teria o poder de fazer um homem como ele se ajoelhar!









HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 156
Segredos da Corte - Blythe Gifford

Anne de Stamford tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas Lovayne chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne. Ela se mantém altiva, apesar da deficiência no pé, e sua atitude semeia em Nicholas um sentimento jamais experimentado. Seria ele capaz de cumprir a missão a qual foi designado se todo o seu corpo anseia por Anne? 







JESSICA ED. 249 - Pecado & Desejo

Mundo de Pecado - Kim Lawrence
Eve Curtis quer continuar sendo uma mulher independente e solteira! Mas quando Draco Morelli invade sua vida e a leva para cama, abre olhos de Eve para um mundo pecaminoso e muito sedutor. 

Ilha do Desejo - Lucy Kig
Laura teve uma noite atípica e impulsiva com o vizinho, Matt. Envergonhada, aceita um emprego em uma ilha do Mediterrâneo para não ter de encará-lo. E chegou bem na hora de ver a coroação do novo rei – Matt!

RAINHA DO ROMANCE ED. 100
E Ela Acordou Grávida... - Mira Lyn Kelly


A garçonete Darcy Penn é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo… E isso pouparia Jeff de ser surpreendido, meses depois, com uma visita de Darcy ao seu escritório apresentando sinais de enjoo matinal… e exigindo saber qual será a atitude dele! 


Outros romances:







Para saber mais novidades, acesse o site da editora aqui.



9 comentários

  1. Adorei a homenagem a esses dias tão importantes <3 Apesar de não gostar de livros como esse, as capas realmente estão incríveis! Alguns deles eu até leria, pois é sempre bom conhecer novas histórias!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos!
    Gostei de Atração =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa!
    Amo reedição, essas histórias de Noivas do Poder são lindas! Quero muito ler E Ela acordou grávida... Enfim, as capas estão lindas e as sinopses apaixonantes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Muitos lançamentos
    Não me interessei por nenhuma

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos fiquei interessada em Noivas do poder e E ela acordou grávida, que parecer ser bem legal!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. É inegável o capricho que a editora tem com as capas, mas as sinopses não chamam a atenção e a editora tbm é relapsa qto a algumas continuações não publicadas.
    O único que me chamou a atenção foi o da Mira Lyn Kelly, que vem me surpreendendo.

    ResponderExcluir
  7. a cada mes que passa a harlequin me surpreende com os lançamentos, e esse nao foi diferente, os lançamentos sao incriveis cada um melhor que o outro, é ate dificil escolher mais mesmo assim vou arriscar; atraçao de Vicki lewis e Segredos da corte foram os que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Acho que é a primeira vez que me interesso por TODOS os livros de lançamento!
    Ótima seleção de livros e são todos a minha cara.
    Romance é comigo mesmo, adoro todos os tipos.
    Se tiver oportunidade, faz resenha para gente por favor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Andressa!
    Apaixonada pelos livrinhos da Harlequin.
    Aqui escolheria Segredos da corte, amo os romances medievais.
    Mas na verdade queria era todos.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!