[Divulgação] Pré-venda do novo livro da Julianna Costa - Viaje na Leitura

30/07/2015

[Divulgação] Pré-venda do novo livro da Julianna Costa

Título: Sem Vergonha
Autor: Julianna Costa
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance Erótico
Assunto secundário: Máfia Russa
Formato: 15,7 x 23
Papel: Norbrite 66g
Número de páginas: 368
ISBN:978-85-7930-886-4
eISBN:978-85-7930-887-1
Editora: Universo dos Livros
Preço: R$ 39,90




Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa.
Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nada disso conseguiu ajudá-la a superar a vergonha e perder sua virgindade, mesmo após repetidas tentativas de conhecer essa experiência. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim... matar sua curiosidade.
Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker – o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.

Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Link da pré-venda - http://bit.ly/1gQG3Zp 

2 comentários

  1. Oie,
    Romance erótico não curto muito, mas espero todo o sucesso para a autora.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    O enredo é bem diferente, e apesar de não ler com frequência esse gênero, achei bastante interessante a sinopse, a capa tá linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!