[Lançamentos de Junho/Julho] Editora Leya - Viaje na Leitura

24/07/2015

[Lançamentos de Junho/Julho] Editora Leya



Quarto volume de A Guerra dos Tronos, adaptação fiel em quadrinhos da saga As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin.
A morte do rei Robert Baratheon e a prisão da Mão do Rei, lorde Eddard Stark de Winterfell, pôs as grandes casas de Westeros em guerra. Em Winterfell, o filho mais velho e herdeiro de Eddard, Robb Stark, reuniu um exército e está avançando para o Sul, determinado a libertar seu pai. No caminho ele se oferece para casar-se com a filha do lorde Walder Frey em troca de uma vantagem militar que lhe permita capturar Jaime Lannister – poderosa moeda de troca para assegurar a libertação em seguran- ça de lorde Eddard. Mas uma coisa é capturar o Regicida, e outra bem diferente é mantê-lo capturado. Enquanto isso, em Porto Real, o jovem rei Joffrey tem ideias distintas de uma troca de prisioneiros. Ignorando o conselho de sua mãe, rainha Cersei, ele incita o conflito e inicia uma conflagração que tem tudo para consumir não apenas os Stark, mas toda Westeros – a menos que Tyrion Lannister consiga trazer o jovem rei de volta à razão. Além da Muralha, perigos ainda maiores estão nascendo, à medida que um inverno tão brutal quanto nunca visto se aproxima, trazendo consigo criaturas monstruosas. Lá, o bastardo de Eddard, Jon Snow, precisa decidir de uma vez por todas a quem é fiel. E, do outro lado do Mar Estreito, Daenerys Targaryen vai conhecer os limites do luto – e imergir de suas profundezas transformada, endurecida, e pronta para reivindicar o que é seu por direito: o Trono de Ferro.

Sobre os autores: 
George R.R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo. É a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou uma grande produção da HBO e agora chega aos quadrinhos.
Daniel Abraham foi indicado aos prêmios Hugo, Nébula e World Fantasy, e ganhou o prêmio International Horror Guild. Adaptou para os quadrinhos outras obras de R.R. Martin, como Fevre dream e Skin trade. É autor do roteiro original de Wild  cards: the hard call.
Tommy Patterson ilustrou Farscape, para o Boom! Studios; a adaptação do filme The warriors, para a Dynamite entertainment; e Tales from Wonderland: the white night, Red rose e Stingers, para a Zenescope Entertainment.


Victor Mancini concebeu um golpe complexo para pagar as contas na casa de repouso da mãe: vá a um restaurante grã-fino, finja que se engasga comendo e deixe uma pessoa “salvá-lo”; ela vai sentir-se responsável por você, até financeiramente, pelo resto da vida. Multiplique isso umas cem vezes que os cheques vão chegar pelo correio em fluxo constante. Victor também trabalha num parque temático com um bando de figuras medíocres, ronda grupos de viciados em sexo para curtir as viciadas e visita a mãe convalescente, cujo Alzheimer esconde um segredo fantástico sobre sua concepção.

“No Sufoco é Clube da Luta para os sexólatras.” – Independent on Sunday.
“Um escritor maravilhoso com uma visão crua dos males contemporâneos” – The Face
“Um livro bruto e essencial, pontuado por momentos de absurdo e bizarro” – New York Times
“Palahniuk demonstra mais uma vez a fé no dogma de que, para as coisas ficarem melhores, primeiro elas têm que piorar, e piorar muito” – Publishers’ Weekly

Sobre o autor: CHUCK PALAHNIUK é autor de treze livros, que juntos venderam mais de cinco milhões de exemplares só nos Estados Unidos. Pela editora LeYa, além de Clímax, Chuck publicou os livros: Clube da luta (2012), transformado em um filme dirigido por David Fincher; Sobrevivente (2012), Condenada (2013), Maldita (2014) e No sufoco (2015). O escritor mora no noroeste dos Estados Unidos.

O livro que já foi lido por milhões agora em versão para colorir!
A história, o mundo inteiro conhece… Com o avião em pane, um homem perdido no deserto encontra um garotinho que diz vir de outro planeta. Ele conta suas histórias e fala da saudade de sua querida rosa. E em cada conversa é como se ele estivesse se dirigindo à criança que vive em cada um de nós. É por isso que O Pequeno Príncipe atravessa gerações sem perder seu encanto. Uma obra-prima da literatura mundial chega agora às suas mãos em uma versão editada que privilegia a filosofia por trás da história e estimula a leitura por crianças de todas as idades. Deixe-se conquistar você também!
Book trailer: clique aqui
Sobre o autor: Antoine de Saint-Exupéry nasceu em Lyon, em 29 de junho de 1900. Seu primeiro voo, feito no final de julho de 1912, definiu sua vocação como piloto. Serviu o exército de 1921 a 1923, tendo realizado diferentes ofícios. Publicou sua primeira história em 1926. No mesmo ano, tornou-se piloto da Latécoère, empresa de aviação que transportava correspondências de Toulouse a Dakar. Durante a Segunda Guerra Mundial, foi piloto do grupo de reconhecimento 2/33 (1939-1940). Baseou-se nesse período para escrever Piloto de guerra (1942) e publicou Carta a um refém. Em 1943 publicou O Pequeno Príncipe, seu maior sucesso. Apesar de suas numerosas lesões e da proibição de voar, Saint-Exupéry insistia em participar de missões. Em 31 de julho de 1944, ele voou para Borgo, Córsega, e nunca mais retornou.


Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!