Concurso Cultural #passarinha - Viaje na Leitura

05/03/2016

Concurso Cultural #passarinha




Quem aqui leu o livro Passarinha da autora Kathryn Erskine? Quem mais, assim como eu, amou o livro? E quem ficou com o coração apertado quando a autora esteve em Belo Horizonte e não pode ir?

Então, a editora Valentina resolveu parte dos nossos problemas. Foi criado um concurso cultural super lindo valendo um exemplar autografado. Leia o post e saiba como funciona, e vamos todos participar!!


A ideia: Faça qualquer manifestação artística (pode ser desenho, colagem, poema, pequeno texto ou até uma foto) que seja inspirada no livro Passarinha. Vale ilustrar uma cena do livro, transmitir seu sentimento enquanto estava lendo ou até sugerir uma nova capa. Quanto mais criativo, melhor! A mais original e que transmita o sentimento de Passarinha ganhará um livro autografado pela autora Kathryn Erskine.


Premiação: Um livro Passarinha autografado pela autora Kathryn Erskine 

Se interessou em participar? É fácil. Basta enviar sua manifestação artística do livro para o e-mail thais@viajenaleitura.com.br até o dia 04/04, com seu nome e cidade/UF.


A partir da data de término do concurso iremos selecionar até três das mais criativas manifestações entre as enviadas para enviar para a Editora Valentina. A editora então comunicará o vencedor no dia 18 de abril e enviará o prêmio aos ganhadores até o dia 25/04.

Ressaltando que o Concurso é uma iniciativa da Editora e que os prêmios serão enviados diretamente por ela ok?

Instagram da editora (@edvalentina).




A própria tradutora do livro criou um desenho inspirado na obra e a Editora nos enviou a foto:


Quem quiser conferir a página do facebook inspirada no livro é só clicar aqui


Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!