[Divulgação] Eventos e ações Vocação para o mal - Viaje na Leitura

26/04/2016

[Divulgação] Eventos e ações Vocação para o mal





A Editora Roocco está  com uma grande campanha para o lançamento de Vocação para o mal, de Robert Galbraith (pseudônimo de J.K. Rowling).

Entre as ações, ela realizará uma ‘turnê Vocação para o mal’ em seis cidades. Nos eventos, serão passadas informações sobre a série Cormoran Strike, atividades e muitos brindes. Além disso,  terá um “brinde” mais do que especial. Cada evento terá um exemplar autografado pelo Robert Galbraith (quer dizer, pela J.K. Rowling, né xD) de Vocação para o mal para ser dado a uma das pessoas do público. A forma do “sorteio”, por assim dizer, só deverá ser anunciada no evento.



Cidades e a programação:
- São Paulo: https://goo.gl/akD6F8
- Ribeirão Preto: https://goo.gl/jn5FAI
- Rio de Janeiro: https://goo.gl/5kFQkC
- Brasília: https://goo.gl/vi6dKw
- Fortaleza: https://goo.gl/21scHA
Landpage especial da série Cormoran Strike: http://goo.gl/1ijjdE



Outra ação legal que a Editora Rocco está promovendo é a #CaçadaVocaçãoParaOMal. É uma gincana online, em que a Rocco irá espalhar cinco palavras que formam uma frase do livro Vocação para o mal. A primeira pessoa que enviar a frase correta e completa a partir das 17h de sexta-feira também ganhará um livro autografado!!




Link de um post do FB divulgando a ação: clique aqui

Link da Caçada:  http://goo.gl/w6YtHd



Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!