[Resenha] Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon - Viaje na Leitura

12/04/2016

[Resenha] Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon


Sinopse - Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.
Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.


"Entrega Total" é o desfecho da trilogia The Plus One Chronicles. Narrado em terceira pessoa com as perspectivas alternadas entre os dois protagonistas, a história gira em torno do casal Sloane e Kat.
Kat começa a trilogia como uma mulher assustada, após ter sido assaltada e brutalmente agredida. A agressão deixou marcas físicas e psicológicas e acabou separando-a ainda mais de sua família, que não acreditou em suas conjecturas sobre o envolvimento do ex-noivo. Sloane é um lutador. Dedicado, centrado e com um único objetivo em sua vida, quem o conhece não o chamaria de carinhoso ou amoroso. Porém, desde que conheceu Kat, ele é intensamente protetor e gentil com ela.
Uma das melhores partes da obra é exatamente a forma como ele a trata. Sloane consegue perceber as menores nuances nos humores de Kat e a ajuda a passar pelas crises de pânico apenas conversando com ela. A forma como ele a ensina a lutar, fazendo com que Kat ganhe confiança e se sinta segura é muito bonita de se observar.
Kat também repara nas mínimas mudanças de Sloane; ela consegue entender quando ele precisa de um abraço ou de espaço e não faz o tipo dramática. Kat é pé no chão, honesta e com um coração enorme.
Após todas as turbulências ultrapassadas nos livros anteriores chegou o momento em que os dois personagens precisam encarar de vez o passado. Kat vai finalmente descobrir o que aconteceu na noite em que sua vida mudou e Sloane precisa decidir se uma vida longa e feliz ao lado de Kat vale mais do que a vingança.
A história é fluida e deliciosa de se ler. Os personagens secundários se destacam e complementam ainda mais a história do casal. A doença de Drake traz os sentimentos do leitor à flor da pele. A forma como ele encara o tempo que ainda tem, o carinho que ele tem pelo Sloane e até mesmo pela Kat e sua serenidade diante da sua situação é arrebatadora. Do outro lado temos Ana e Kellen, funcionária e melhor amigo de Kat respectivamente. Esses dois trazem leveza e bom-humor a obra, balanceando as cenas mais dramáticas. Ana é jovem e acredita nos negócios de Kat, incentivando-a a expandir e a contar sua história; Kellen é o seu apoio emocional e um noivo extremamente curioso, sempre tentando descobrir como será o bolo de casamento que Kat irá fazer para ele, criando assim, momentos felizes.
O amadurecimento dos protagonistas é palpável. Kat é uma mulher incrível, cheia de luz e alegria e Sloane é um protetor nato, com um coração bondoso e uma alma sensível.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem inúmeros detalhes internos que enriquecem ainda mais a história e a capa combina perfeitamente com as capas dos livros anteriores.

ISBN: B001A1NU9BU
Ano: 2016 
Páginas: 212
Idioma: português 
Editora: Charme
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5
Confiram a resenha de Uma proposta sedutora, primeiro livro da trilogia.
Confiram a resenha de Só você, segundo livro da trilogia.



Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!