[Resenha] Quente em Seu Rastro - Hell Yeah! # 2 - Sable Hunter - Viaje na Leitura

17/05/2016

[Resenha] Quente em Seu Rastro - Hell Yeah! # 2 - Sable Hunter




Sinopse - O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.A relação deles é complicada pelo fato de que: A - eles nunca se encontraram antes e B - ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.
RESENHA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS

"Quente em seu rastro" é o segundo livro da série Hell Yeah, que em cada livro conta a história de um dos irmãos McCoys, um grupo de incríveis caubóis. Nesse segundo livro temos a história de Jacob. Jacob é um dos irmãos mais tranquilos do grupo. Ama animais e crianças e está sempre envolvido em alguma atividade para ajudar alguém (foi ele quem ajudou Libby em "O Calor do Vaqueiro").
Narrado em terceira pessoa, o leitor acompanha a história de Jacob e Jessie. Jessie é jovem, inocente e não teve uma boa chance na vida. Em casa, sua mãe a desvalorizava e a chamava de nomes impróprios. A mocinha não tem auto estima e por ter algumas dificuldades de aprendizado, sempre achou que não merecia algo bom em sua vida. Um dia sua vida muda quando recebe a proposta para se tornar barriga de aluguel. Ajudar um casal com um bebê que seria amado era um sonho até Jessie perceber o pesadelo em que se meteu. O marido torna-se obcecado por ela e faz de sua vida um inferno. 
Graças a um erro Jessie encontra uma forma de se tornar livre e encontrar o pai biológico de seu bebê, o Jacob. A mocinha fica maravilhada com o amor que observa entre a família McCoy, mas ao mesmo tempo, está hesitante em compartilhar essa nova vida com alguém tão perfeito. E se eles tentarem tirar o bebê de sua vida?
Nem todos os irmãos a recebem de braços abertos e a vida da protagonista ainda está em risco. Mas Jacob sente como se tivesse conseguido tudo o que quis de uma única vez: uma mulher incrível e uma família.
A interação entre os dois é quente, mas também é repleta de carinho e cuidados. Jacob fará de tudo para garantir a Jessie que ela é especial e querida.

A trama não gira apenas em torno do casal. Os fãs de Libby e Aron vão acompanhar como anda o relacionamento dos dois e também vão poder espiar alguns dos futuros casais da série. Honestamente, Isaac e Jacob precisam de alguns puxões de orelha, pois aprontaram algumas com Avery e Cady. Só podemos torcer para que as duas façam os rapazes sofrerem um pouco em seus respectivos livros.
Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um bom trabalho. Foram encontrados alguns errinhos, mas nada que interfira na leitura ou compreensão do texto.  A capa tem um lindo modelo e a "vibe" de caubói  é passada perfeitamente. 


Confiram a resenha do livro anterior:
O calor do vaqueiro - Livro 01 - clique aqui

ISBN-13: 9788568839232
ISBN-10: 8568839231
Ano: 2016
Páginas: 201
Idioma: português 
Editora: Qualis 
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5


Um comentário

  1. Caramba, Carol.
    Depois de ler a sinopse do livro fiquei toda "Oi? Como assim?"... Mas para a minha sorte sua resenha explicou como é que a garota engravidou de um cara que nunca vou na vida e ainda continuou virgem! rs...
    Achei a história curiosa e está na lista de desejados já!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!