[Resenha] O Livro das Ideias Brilhantes - E o que Fazer para Tê-las - The Brothers McLeod - Viaje na Leitura

29/07/2016

[Resenha] O Livro das Ideias Brilhantes - E o que Fazer para Tê-las - The Brothers McLeod


Da famosa dupla inglesa, The Brothers McLeod, detentora do Prêmio BAFTA, um livro interativo recheado de atividades que estimularão a sua criatividade e despertarão a sua imaginação, desde desenhos de criaturas bizarras e nomes para invenções inovadoras até mapas de lugares imaginários e formas para você desenvolver os seus próprios super-heróis. Uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que proporcionarão horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta.

"O livro das ideias brilhantes" é aquele livro perfeito para os momentos em que você se sente frustrado e sem criatividade. Suas 192 páginas são recheadas de atividades que estimulam o leitor a brincar de forma descontraída e deixar a imaginação rolar solta.
As propostas abordam atividades escritas, desenhos e até mesmo formas de expressarmos sentimentos como raiva e amor.



Um dos destaques do livro é a descontração. De forma leve e divertida, os autores nos incentivam a realizar as atividades, inclusive a inventar uma nova espécie de dinossauros! 
O trabalho da Editora Valentina é fantástico. As folhas são brancas e as fontes variam de atividade para atividade. Na capa, as letras se sobressaem e a arte é tão criativa quanto o seu interior. 


ISBN-13: 9788558890106
ISBN-10: 8558890102
Ano: 2016
Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Valentina
Skoob: clique aqui
Avaliação: 5/5



Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!