[Resenha] Para Sempre Minha - Rosemary Beach # 9 - Abbi Glines - Viaje na Leitura

12/08/2016

[Resenha] Para Sempre Minha - Rosemary Beach # 9 - Abbi Glines


SinopseAlguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Tripp e Bethy. Tripp é visto como uma lenda, aquele que abriu seu próprio caminho longe da família após ter ido embora há oito anos. Bethy era conhecida como a garota fácil, que não pertencia ao círculo social dos rock stars, sempre vivendo à borda ou servindo-os no campo de golfe. Até Jace... 

Jace enxergou a verdadeira Bethy por trás do sarcasmo e da atitude despreocupada e lutou por ela, mas Bethy acabou de perder Jace e está presa em um espiral de culpa. Culpa pela morte de Jace, culpa por ter deixado seu passado infiltrar o presente, culpa por ainda ter sentimentos por Tripp.
"Eu me apaixonei por você quando tinha 16 anos e isso nunca mudou. Mas confiar o meu coração a você é outra coisa. Com você preciso saber que será para sempre.”
Em "Para sempre minha" teremos a verdadeira história do passado de Tripp e Bethy. Com capítulos alternando entre presente e o passado, os leitores vão presenciar uma paixão avassaladora que terminou em dor e abandono.
Agora Tripp está pronto para se redimir. Pronto para assumir aquela que ele nunca esqueceu. Para isso ele terá que derrubar a muralha que Bethy construiu e não será uma tarefa fácil.
“ – Você sempre me lembra do que eu perdi. Do que perdi duas vezes. Eu só perco com você, Tripp. Você deixa destruição por onde passa. Não consigo aguentar perder mais nada.”
Os fãs da série ficarão felizes em acompanhar os demais personagens e descobrir como andam suas vidas. Os bebês roubam as cenas em que aparecem, principalmente por colocarem esses ex bad boys de joelhos. Um casamento também será celebrado, com direito a um cenário paradisíaco como pano de fundo.

O casal protagonista tem muita química, mas com muitas mágoas para resolver. São personagens apresentados em seus momentos mais vulneráveis e a caminho da redenção.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Existem alguns errinhos de grafia e digitação (por exemplo, nas páginas 58 e 69), mas nada que interfira na leitura.
“ – Com Jace eu não me preocupava com o que fazer para continuar respirando se ele me abandonasse. Com você, eu quero tudo". 

ISBN-13: 9788580415773
ISBN-10: 8580415772
Ano: 2016
Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5


Confiram as resenhas dos livros anteriores:

Paixão Sem Limites - Sem Limites - Série Rosemary Beach #01/01 - Abbi Glines - resenha
Tentação Sem Limites - Sem Limites - Série Rosemary Beach #02/02 - Abbi Glines - resenha
Estranha Perfeição - Perfeição - Série Rosemary Beach #01/03 - Abbi Glines - resenha
Amor Sem Limites - Sem Limites/ Série Rosemary Beach #03/04 - Abbi Glines - resenha
Simples Perfeição - Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? - Série Perfeição/Série Rosemary Beach - #02/05 - Abbi Glines - resenha
Rush Sem Limites Sem Limites/ Série Rosemary Beach #04/06 - resenha






Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!