Resenha:"Perseguição Digital" - Viaje na Leitura

12/12/2009

Resenha:"Perseguição Digital"

"Perseguição Digital"

"Joana era uma jovem muito bem sucedida,tinha um ótimo emprego,uma vida excelente e um relacionamento perfeito com o homem de seus sonhos.
Até que um dia,sem explicações,Fernando seu amor-perfeito,sai de sua casa,e põe fim ao relacionamento de quatro anos e meio,mas o pior,sem motivos e sem explicações.
A dor de Joana é enorme e muitas dúvidas rondam sua mente:Porque ele a deixou?No que ela errou?seria uma outra mulher?Como viveria sem Fernando?
Então numa busca incessante por respostas,parte Joana para um mundo de descobertas e informações que vão sendo reveladas a cada clique e busca virtual.
Que direito tem Joana de invadir a privacidade de Fernando?mas ela busca respostas e não ficará satisfeita até encontrá-las.
Descobrirá Joana o motivo porque fora abandonada?o que Fernando esconde dela?
encontre suas respostas lendo "Perseguição Digital" um livro que nos mostra a intensidade do amor verdadeiro e que também que desistir nem sempre é a melhor opção.

Loraine Pivatto lança seu primeiro livro,uma autora brasileira,amorosa e muito simpática que nos presenteou com esse romance, a cada página nos encontramos ansiosos a espera de respostas,quer ganhar esse livro aqui?Então aguarde!

Nenhum comentário

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!