Divulgação: Sombra de Elena P. Melodia - Viaje na Leitura

11/08/2011

Divulgação: Sombra de Elena P. Melodia

“Dedicado aos adolescentes, mas capaz de aterrorizar até mesmo um adulto e fazer ressurgir nele o garoto que foi um dia” – Vanity Fair


Título: Sombra
Autor: Elena P. Melodia
Tradutor: Eliana Aguiar
Editora: Suma de Letras/Objetiva
Preço: R$ 34,90
Páginas: 340



Olá pessoal!
Sombra, segundo volume da Trilogia da autora Elena P. Melodia já está em pré-venda com uma promoção imperdível! Logo resenharei ele aqui também, ainda não conhece a trilogia? Leia a resenha de Escuridão primeiro volume da série aqui.



Release:

Depois de Escuridão, a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã. No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade.

A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.

Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma?

O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo.


Pré-Venda na Saraiva em preço especial!!!




Leia o 1º Capítulo!


Aguardem novidades : >)

4 comentários

  1. Não tinha me interessado nesta série até agora..“Dedicado aos adolescentes, mas capaz de aterrorizar até mesmo um adulto e fazer ressurgir nele o garoto que foi um dia” – Vanity Fair..esta frase fez toda a #

    ResponderExcluir
  2. Gente eu li o primeiro livro e gostei bastante maas, achei que muitas perguntas ficaram sem respostas, li o meu no comecinho do ano e estava louca pela continuação, porém nem tinham data prevista para o lançamente do segundo volume... então eu surtei quando descobri que faltava só um pouquinho o/ quero muiiitãão!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Incrível o crecimento dos escritores italianos na literatura mundial.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Pois é, as capas dessa série são lindas! Me interessei muito! Assim que tiver tempo dou uma conferida!

    Beijos

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Nós da equipe do Viaje na Leitura, agradecemos seu comentário. Sua opinião é de extrema importância para nós. Volte Sempre!

Em breve retribuiremos sua visita!